sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Novidades: Modo Editora

Olá Galera,

Hoje vim dizer que a literatura nacional tem ganhado diversos fãs nessa terra brasileira e sei que alguns estão chegando a conquistar um público estrangeiro o que me agrada e muito. Afinal se nós leitores pararmos para analisar, seria até vergonhoso não lermos nossos próprios autores, pois autor é autor, não importa sua naturalidade ou nacionalidade.

Quando um escritor escreve com amor ele vai conquistando um círculo de amigos e ganhando fama. Ele vai nos encantando e nos fazendo sonhar e entrar em suas palavras como qualquer autor de renome faz. Estou aqui para falar de algumas novidades da Modo Editora...mas senti que tantos os autores da Modo como todos nascidos em nossa pátria, mereciam essas minhas palavras. Meus Parabéns por me conquistarem com o universo de suas palavras.

E vamos, que vamos....primeiro depois de dizer o que disse...não poderia deixar de pedir que votem no autor revelação da editora...se ainda não tem um preferido, acesse as resenhas no skoob e escolha o seu....\o/...clique AQUI e contribua com o seu voto, aviso que a votação termina dia 16/11...corre que ainda dá tempo.

Também está rolando uma maravilhosa promoção de romances até dia 30/11, você compra um e leva outro...\o/...para participar é só clicar AQUI e seguir os passos....cada capa e cada sinopse de encantar qualquer leitor apaixonado.

E por último mas não menos importante o livro destaque na Amazon:
Parabéns a Edna que conseguiu esse maravilhoso feito, e vem conquistando muitos leitores.

Adicione no Skoob

Então gostaram??? 
Participem...seja votando, comprando, adicionando no skoob ou comentando!!

Beijokas Mágicas Elis!!!!

Um comentário :

  1. Nossa que legal né, bom saber que os nacionais estão ganhando espaço *-*

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!