sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Lançamento: A Rainha está Morta por Pedro Guerra

Olá Leitores,

Hoje trago notícias da região....\o/...estive presente no lançamento do livro A Rainha está Morta do autor Pedro Guerra, dia 12 de outubro, na Feira do Livro aqui em Caxias do Sul. 

Nota: O livro elogiado pelo meu chefe e ainda sendo de um conterrâneo, eu não poderia perder a oportunidade.

Adicionem no Skoob

Confiram as fotos:



E essa peguei do facebook do Pedro...\o/


Quem comentar por aqui até dia 22/11 concorre a marcador e folheto de A Rainha está Morta...\o/....é só deixar o e-mail de contato, junto com o comentário!!!

Torçam quem sabe depois de realizar a leitura consigo uma entrevista com o Pedro aqui para o blog...\o/

Beijokas Elis!!!!

7 comentários :

  1. Oie
    Não conhecia o livro e vou esperar sua resenha.
    Adoro ir em eventos de lançamento de livros, é sempre bom conhecer os autores de pertinho.
    Bjos
    jakinhaandrade@oi.com.br
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  2. Tu és gaúcha, tchê? Baaah, que tri! (risos)
    Adoro o pessoal do RS. Tenho um bocado de amigos do RS e uns de Caxias do Sul. E agora você, amiga de blog também de Caxias do Sul. Que massa!
    Olha, eu li a sinopse do livro do Pedro e, cacilda, parece ser bem bom.
    Eu adoraria lê-lo.
    Pedro Guerra, me presenteia com um exemplar autografado, meu querido! (risos)

    Beijo, moça.

    Sacudindo Palavras


    p.s.: cara, adooorei o seu comentário enorme lá no post sobre hábitos literários. são poucas pessoas que param realmente pra comentar num blog, mas comentar pra valer mesmo. não digo de deixar três palavrinhas e tal, mas de se empolgar tanto comentando, que fazem um verdadeiro texto que casa tão bem com o post inicial. acho lindo, de verdade. continue assim, sendo essa pessoa simpática. ;)

    ResponderExcluir
  3. Elis querida!
    Como sempre prestigiando os eventos literários.
    Depois quero saber sua opinião sobre o livro.

    Obrigada pela visita feita ao blog, é sempre uma grande alegria receber seu carinho e atenção. Obrigada!
    Desejo que seu final de semana seja carregadinho de sucesso e muitas realizações!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Não viva para que a sua presença seja notada,mas para que a sua falta seja sentida..."(Bob Marley)

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela cobertura e desfruto de mais um evento literário, que legal que vc mudou a cor de fundo do blog ^^
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. |õ|
    Amiga, que legal eu amo ir em eventos assim *oo*
    Beliscões carinhosos da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  6. Oie flor, tudo bem?

    Adorei as fotos, nossa uma indicação do chefe, deve ler mesmo rs

    Depois quero ver a resenha e ver se me interesso , pois nunca ouvi falar da obra.

    Adoro eventos literários !!!

    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que delícia amiga. Estes eventos são ótimos.
    Bjs, ROse.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!