terça-feira, 12 de novembro de 2013

Quotes Releitura: Entre Dois Mundos por Lígia G. Miraglia

Oi Leitores,

Realizei a releitura de Entre Dois Mundos analisado por mim AQUI, como disse na primeira vez que li, minha vontade era começar tudo novamente para vivenciar tantos os momentos bons, como os tensos que a Ali passa, a escrita da Lígia realmente é viciante. Como estou para iniciar a leitura de Entre Dois Mundos: Revelações....resolvi dividir com vocês 10 quotes escolhidos a dedo. Confiram:



"- Eu também amo todos vocês, mas agora você precisa ir! Tem um mundo inteiro te esperando." (pg. 13)

"Era como se meu mundo estivesse caindo! Se isso é amar, eu te amo." (pg, 48)

"- Quero viver com você para sempre ou enquanto me quiser, pois não quero ser um fardo em sua vida." (pg. 110)

"Eu a esperei em silêncio por anos e não me arrependo por nada que fiz. Se eu tivesse que fazer tudo de novo eu faria." (pg. 112)

"- Eu adoro a forma como me toca, seus lábios em meu corpo, seu beijo, como me aperta contra o seu corpo e me mostra que me quer e deseja." (pg. 121)


"Apoiei minha cabeça em seu ombro e senti o seu toque em meu cabelo, e eu queria muito, muito mesmo que o tempo parasse ali e ficasse assim pelo resto de minha vida." (pg. 218)

"Eu nunca encontraria homem melhor que você em nenhum lugar neste mundo." (pg. 292)

"- Alícia, você não deixou nenhuma palavra para que pudesse falar a você, tudo o que sinto por você é maior que eu mesmo." (pg. 292)

"Eu o amo demais, e quando amamos muito precisamos proteger a pessoa de qualquer forma, e de tudo." (pg. 304)

"Ele a ama muito, muito mesmo. Você talvez não saiba e, se ele souber que eu falei me matará, mas você precisa saber." (pg. 353)


Espero que esses trechos agucem a curiosidade, para vocês quererem descobrir o que me motivou a escolhe-los. Como viram minhas fotos com post-it flags....eu amo esses marcadores....se quiserem me presentear estou aceitando....shaushua.....\o/....aqui na cidade é os olhos da cara...shauhsa

Beijokas Mágicas Elis!!!! 

4 comentários :

  1. Eu ainda não li o livro, mas o meu exemplar já está lá na estante guardadinho e esperando ser lido hahaha :D Adorei os quotes *_*

    ResponderExcluir
  2. os quotes só aumentam a vontade de ler!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a escolha vou fazer alguns imagens e depois te mando.
    Muito obrigada Elis.


    Bjs, Lígia Miraglia.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!