terça-feira, 19 de novembro de 2013

#Sempre Mais: Novembro - Parte 1

Oi Galera,

Vim mostrar o que recebi e comprei....\o/...confiram:

Comprei na Feira do Livro de Caxias do Sul/RS quando fui na sessão de autógrafos...\o/




Esse recebi da queridíssima Roberta Costa...amiga do Facebook...de um projeto que fiz no início do ano por lá.....ameiiii...a continuação da minha coleção...\o/


Esse recebi em parceria da Editora Arqueiro...uma pequena troca de endereços...\o/


A revista também devido a parceria com a Arqueiro que agora é parceira da Saída de Emergência....estou lendo e amando.


Esse recebi de parceria com a Adriana Vargas da Modo Editorial...já li e recomendo....confira a análise AQUI



Esse também é de parceria com o autor Maurício Gomyde, que eu comprei a um preço generoso, porque somos parceiros a muito tempo....\o/





Essa foi minha solicitação de outubro pra Editora Arqueiro...logo estou pegando pra ler...só terminar o livro que estou lendo no momento.


Aqui outras fotos de A Rainha Está Morta com os marcadores e propagandas....\o/





Aqui minha compras na Feira do Livro de Caxias do Sul/RS...\o/



Recebi de parceria com a Lígia G. Miraglia o maravilhooooosooooo livro dela Entre Dois Mundos: Revelações que eu li e ameiiiiii confiram AQUI

R-E-C-O-M-E-N-D-O...\o/




E aqui uma foto geral....\o/



E vocês o que andaram recebendo???

Beijokas Mágicas Elis!!!!

4 comentários :

  1. Nossa, quanto livro bom...
    Eu adoro os posts sobre a caixinha dos correios.
    É sempre um prazer ver as novidades, e descobrir novos livros.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mauricio Gomyde! adoro!!!!!
    dias melhores pra sempre no topo dos desejados!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Adorei tudo!!
    Ai, vc vai amar o livro do Mauricio, é muito bom.

    Beijos*

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!