domingo, 21 de agosto de 2011

O Lobo das Planícies - Conn Iggulden



Me surpreendi com essa leitura, pois ainda não conhecia o autor Conn Iggulden, mas virei fã dele.

Temujin é um personagem que nos impressiona desde que o conhecemos, por sua garra e personalidade. Quando chegar ao final desse livro sentirá que fez parte de toda a vida dele. Viu suas quedas, suas conquistas, suas batalhas e seus sonhos. Descobrirá os motivos pelos quais ele se tornou esse grande guerreiro.

A família para ele está acima de tudo, sua palavra é como ferro e ele vai atras de seus objetivos não importando o que tenha que fazer.

Seus sentimentos e ações são descritos com maestria, fazendo com que queiramos saber o que vai acontecer a cada página. Devorei o livro rapidamente e me encantei tanto com seu carinho pelos seus irmãos e sua mãe quanto pelas cenas de vingança e justiça que ele realizou.

Conn soube como guiar o leitor por essa grande história envolvendo-o a cada linha e sem deixar que a leitura se tornasse cansativa ou com que pensassemos em larga-lá.

O Lobo das planícies me lembrou um pouco Rangers, mas eles não se comparam, porque o primeiro é muito imapctante, quanto que o segunda é mais uma aventura.

Recomendadíssimo!!!!

Beijokas elis!!

3 comentários :

  1. como eu ja havia dito antes na DL, agora vc vai querer ler os outros livros...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Elis,

    Adorei a resenha. Tá aí mais um autor sore o qual me falaram maravilhas, mas que ainda não consegui ler. Rangers também está em minha lista, um amigo comprou o primeirp volume, então devo lê-lo em breve ;)

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, nunca li nada do autor, mas estou looooooouca para ter a oportunidade. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!