sexta-feira, 26 de agosto de 2011

#euamoanovoconceito




Hoje eu confeço que eu amo a novo conceito porque:

- Novo Conceito é minha referência em muitas leituras,

- Novo Conceito é minha arte e sonho na literatura,

- Capas são um Novo Conceito na minha estante,

- Títulos geram um Novo Conceito na minha personalidade,

- Páginas me transportam para um Novo Conceito de sonho,

- Palavras me dão um Novo Conceito de mundo.

Simplesmente mergulho nos livros, porque me surpreendo com a qualidade, atenção, carinho e dedicação que eles dedicam a mim e a todos que fazem parte desse Novo Conceito de mundo literário.

Obrigado de coração pela maravilhosa parceria que temos!!!
Beijokas Elis!!!

(Esse post faz parte do concurdo cultural #euamoanovoconceito, destinada aos blogs parceiros da editora. Saiba mais clicando AQUI.)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!