quarta-feira, 17 de agosto de 2011

#01 Links que visitei na semana!!!

Olá Pessoal,
Hoje trago uma nova coluna para vocês que vi no blog Livrificando e...adorei...\o/....aqui postarei uma vez por semana os lugares que visitei e gostei...para que possam dar uma conferida e conhecer novos blogs que aindam não tenham visto.

Essa primeira semana vou mostrar somente 5 links....porque estou correndo muito....mas a partir dos próximos serão 10 links....\o/...e ninguém ficará chatiado, pois vai variar bastante, já que visito dezenas de blogs semanalmente....rsrsrs...bom passeio para vocês...\o/

[Li Um Livro] Recebi Um Livro #6
[Janine Stecanella] Crepúsculo Vermelho por Laura Elias
[Leitura Kriativa] Cidade das Trevas - Em busca do Espírito do Bem de Pedro Ekman
[Janela do Universo] Respostas e Decisões
[Literatura de Cabeça] Aqui a beleza não é suficiente...

Beijokas elis!!!!

3 comentários :

  1. Oi Elis!
    Vim retribuir a visita ao meu blog!
    Fico feliz que tenha gostado do Minha Vida Literária!
    Já estou seguindo aqui e também adorei o seu blog, viu?
    Acho muito legal esses posts reunindo links interessantes!
    São tantos os posts e blogs na internet que é impossível ver todos, e há muita coisa interessante que acabamos perdendo. Ter um espaço reunindo alguns posts é ótimo para termos a oportunidade de ver aquilo que podemos ter perdido!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elisandra, obrigada por seguir o blog, gostaria de saber o q vc achou, o q eu devo melhorar?Eu amo crepusculo, harry potter, e ler é minha paixão, pena que não dá pora mim ler mto por causa da escola, uns livros enormes q eles mandam ler, aff, eu queria poder ler o q eu gosto ,mas a escola manda , né?Fazer o q?!:D
    Eu tô torcendo pra ganhar o sorteio, é pq eu tô meio de castigo e não compram livors pra mim, pq ninguém aguenta me ver devorar os livros em pouco tempo, eu deixo as pessoas nos nervos com isso, então se eu ganhar posso ler alegremente!haha, mas ñ táh adiantando mto pq msm assim eu estou reelendo harry potterl, bom, eu add vc no msn?passa pra mim pf?
    bjuss

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!