domingo, 14 de agosto de 2011

Promoção de Inverno!!!


Neste fim de inverno 1 blog.....ops, 2 blogs.....quer dizer, 3 blogs se uniram para presentear vocês....\o/...\o/....\o/....!!!


Com 6 super prêmios.....\o/......\o/....!!!!!!!!!!!


Você tem 3 chances de ganhar aquele livro que tanto gosta ou

3 chances de receber em casa um kit de marcadores sortidos...\o/...\o/...!!!!!


E claro, começar a sua primavera mais florida.....\o/.....\o/....!!!!!!!!!!!!


Veja o que você pode ganhar:
Prêmio 1: Kit Não sou esse tipo de garota de Siobhan Vivian. [A Magia Real]
Prêmio 2: Livro Cidade das Trevas - Em busca do espírito do Bem do autor Pedro Ekman + Marcador (Autografado) [Leitura Kriativa]
Prêmio 3: Livro Tequila Vermelha de Rick Riordan [Janine Stecanella]
Prêmios 4,5,6: Três kits com 5 marcadores sortidos em cada um.
[kit 4 A Magia Real, kit 5 Leitura Kriativa e kit 6 Janine Stecanella]




P.S: Vencedores ganharão os prêmios conforme ordem de sorteio no Random.org.

Para participar é super fácil. Veja as regrinhas a seguir:

Regras Obrigatórias:

* Seguir publicamente os três blogs:
* Leitura Kriativa
* A Magia Real
* Janine Stecanella

* Ter um endereço de entrega no Brasil.

* Comentar algo em um dos três blogs, no post da promoção.......sem idéias???? Pode ser: "Quero começar a primavera com um dos prêmios que os blogs Leitura Kriativa, A Magia Real e Janine Stecanella vão sortear".

* Preencher o Formulário abaixo ou clicando :

Formulário removido para sorteio.........


Mas se você quer muito algum desses prêmios....\o/...\o/...


Temos ainda, as Participações Extras: (preencha o formulário mais 1 vez a cada chance)

* Seguir no Twitter @kellnanet2011
* Seguir no Twitter @elis_eccher
* Seguir no Twitter @nine_stecanella
* Seguir no Twitter @Novo_Conceito
* Seguir no Twitter @PedroSEkman
* Comentei na resenha do livro "Não sou esse tipo de garota"
* Comentei na resenha do livro "Cidade das Trevas - Em Busca do Espírito do Bem"
* Para divulgação no seu blog. Use o código abaixo da imagem e cole no gadget HTML:





* Para divulgações no Twitter,Facebook ou Skoob use a frase abaixo (divulgações uma vez por dia):

#Promoção @kellnanet2011 @elis_eccher @nine_stecanella elas se uniram e vão sortear 6 prêmios p/ 6 ganhadores.Acesse:http://migre.me/5udLF

Informações:

**Essa promoção é válida até dia 17/09 as 14:00 hs o resultado sairá no domingo dia 18/09. Os ganhadores terão 48 horas para responder, senão será realizado um novo sorteio.

**Os prêmios serão enviados em até 30 dias aos vencedores(as) e cada blogueira será responsável pelo envio de seus prêmios.

**As respostas dos vencedores serão conferidas, em caso de desacordo com as regras o mesmo será desclassificado.

Boa Sorte aos participantes...Beijokas Elis!!!!

9 comentários :

  1. Eba! Nossa promoção! Preciso postar lá no blog!

    <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Elisandra, desculpe-me por deixar o comentário aqui nesta postagem. Obrigado por participar da promoção do meu livro Não Deixe o Sol Brilhar em Mim. Você viu que deixei a postagem que você fez sobre meu livro na lateral do blog, ser´pa que você pode me passar o novo link para que eu possa atualizá-lo?
    Um abraço
    Evandro

    ResponderExcluir
  3. oi Elisandra, td bem!
    Tipo eu achei seu blog visitando blogs de umas amigas e quando entrei juro que eu falei:puta q pariu que legal1
    Juro!Eu adorei seu blog! Eu tbm amo ler, vc gosta de crepusculo?PPOR Deus!como vc colocou esse fundo super d + mais no su blog?é lindo, bom, queria dizer, que eu já estou te seguindo será Q VC PODE SEGUIR O MEU TBM?:
    http://lamourmonage.blogspot.com/
    OBG
    BJUSS;)

    ResponderExcluir
  4. Eu estou participando \o/ e quero ganhar rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Tô seguindo td mundo no twitter!
    Falta os Coments nas resenhas, tô fisurada!quero ganhar quero ganhar quero ganhar

    ResponderExcluir
  6. "Quero começar a primavera com um dos prêmios que os blogs Leitura Kriativa, A Magia Real e Janine Stecanella vão sortear".

    ResponderExcluir
  7. "Quero começar a primavera com um dos prêmios que os blogs Leitura Kriativa, A Magia Real e Janine Stecanella vão sortear"
    Ipe, ipe!! kkkk
    Bjs, querida!! Sucesso!

    ResponderExcluir
  8. "Quero começar a primavera com um dos prêmios que os blogs Leitura Kriativa, A Magia Real e Janine Stecanella vão sortear".

    ResponderExcluir
  9. "Quero começar a primavera com um dos prêmios que os blogs Leitura Kriativa, A Magia Real e Janine Stecanella vão sortear"

    aaa eu quero *--*

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!