segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Não sou este tipo de garota - Siobhan Vivian



Simplesmente amei, li em uma noitada, para mim foi impossível largar antes de chegar a última página.

Natalie é a típica garota certinha, que tentar fazer de tudo para conseguir o que quer, protege a amiga Autumn desde que a escola toda virou as costas para ela e ficou curtindo com a sua cara. Mas ela esquece que seu excesso de proteção pode ser ruim para auto estima de sua grande amiga.
Esse é o seu último ano na escola e nada melhor que virar a presidente do conselho estudantil e mostrar que pode ser muito responsável. Ainda mais quando a Srta. Bee a tem em alta, e vai escrever sua carta de recomendação para a faculdade.

Só que nem tudo sai como planejamos e a moça certinha, que não tem namorado e está sempre com a amiga, vai perder o caminho, de repente a amiga e quem sabe até o coração.

No decorrer da história ela vai fazer uma nova amizade que pode tanto lhe dar dor de cabeça, como lhe salvar de uma enrascada. Vocês irão conhecer o furacão Spencer..rsrsr...um garota que é só confusão, mas que tem um tremendo coração.

A cada página virada, a cada capítulo concluído eu me lembrava da minha época na escola, dos meus medos, indecisões, burradas, situações constrangedoras e até das briguinhas entre amigos e paixões, afinal que não viveu pelo menos uma dessas situações?

Eu adorei a maneira de a autora desenvolver a história, claro que seria um máximo se tivessemos mais detalhes, já que os dias parecem voar, mas nada que prejudique a história e sim aquele gostinho de quero mais.

Recomendo!!!

Beijokas elis!!!!!!

5 comentários :

  1. Elis,

    Sabe que agora, oito anos depois, tenho saudade de meus tempos de escola?? Sobre o livro, gostei do nome da personagem Autumn, bastante curioso, rs. Parece, pela resenha, que o livro flui muito bem, e, cá comigo, faz tempo que não leio nada com temática escolar - e que não seja mangá. Com certeza lerei se tiver a oportunidade.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Vim aqui so para conferir sua resenha e sabe porque ne...to maluca para ler esse livro pena que tem tantos outros na frente ainda...rsrs..eu adoro livros assim tipo chick lit e acho que vou adorar essa história pois tive várias situações dessa quando estava na escola aahha..pois é. Amei a capa desse livro também me lembra uma coisa que meu pai sempre dizia: Ve se não vai ficar namorando no portão da escola.HUAHAUA...(Veja bem nunca fiz isso..rsrs). Acabei de colocar a resenha do Pedro no ar la no blog quando tiver um tempinho e quiser dar uma conferida e uma força não tem nenhum spoiler garanto.
    Bjssss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  3. Eu queroo que o correio entregue o meu logo ! amei a sua resenha

    ResponderExcluir
  4. Tmb amei sua resenha! Se eu já estava louca para ler esse livro, agora fiquei mais! Caramba, tomara q eu ganhe a promo, pq o dindin aqui na curto, kkk
    Bjs!!^^

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!