terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lanterna Verde (3D) - Cinema

Olá Galera,

Sexta-feira dia 26/08/2011, fui ao cinema aqui da cidade para ver o filme Lanterna Verde, infelizmente só tinha em 3D, o que além de ser caro, não é muito confortável de ver com os óculos enormes e com 1 ou 2 efeitos 3D somente.

Tirando esses detalhes o filme tem muitos efeitos 2D fantásticos, adorei o ator Ryan Reynolds. Bem claro que esse filme é para o pessoal que curti muito efeitos, ação e aventura. Eu não sou muito fã dos desenhos ou quadrinhos, mas aprovo o filme. E claro que já adianto que os fãs de Lanterna Verde em quadrinho e desenhos se decepcionaram com o filme. Porém como para mim foi novidade eu gostei...\o/...e veria novamente.

Mas gostos, cores e amores não se discutem...rsrsrs...quem quiser ver as críticas do pessoal que é fã ou que assistiu o filme acesse o Filmov

Minha nota para o filme é 10!!!!

Segue thriller do filme..


E vocês já assistiram?? O que acharam????
Beijokas Elis!!!!

6 comentários :

  1. Aii, também não curto muito 3D não, mas fazer o que né... Estou looouca para ver esse filme, não só porque o protagonista é lindo, mas porque dizem ser muito bom.
    E a tua nota 10 só me deixou com ainda mais vontade ne hahah

    Beijoss
    Thaís - Berchim e etc

    ResponderExcluir
  2. Elis, sou fã da DC, daqueles que torce o nariz para (quase) tudo o que a Marvel faz, e a tropa dos lanternas sempre teve um espaço todo especial em meu coração, rs. Quero muito assistir ao filme, mas na semana passada optei por ver Super 8, então não sei se vou conseguir pegar o Lanterna nos cinemas... paciência, quem sabe tenho mais sorte com o dvd.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Eu não chego a ser fã do Lanterna Verde, mas gosto de filmes com efeitos especiais e aão, vou ver se assisto também. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Olha pelo trailler e pelo que eu conheço da historia do Lanterna, tbm acho que vou me decepcionar qdo ver! Oo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!