terça-feira, 31 de maio de 2011

Book Tour - Perse


Primeiro BookTour do PerSe

O que é o PerSe?


O PerSe é um portal de publicação e venda de Livros impressos e eBooks para Autores Independentes, onde o autor é quem publica sozinho o seu livro e não paga nada por isso. Pode até mesmo baixar o conteúdo de seu blog (Blogger e WordPress) e montar um livro dele. O Autor mantém os direitos autorais consigo, sendo ele mesmo quem define o quanto receberá por esses direitos autorais na venda do livro. Quando um leitor adquirir o livro ele é impresso sob demanda e entregue ao comprador. Também prestam uma serie de serviços que auxiliam os autores para a publicação e edição de seus livros.



Visando ajudar os autores na divulgação de seus trabalhos, estamos selecionando Blogs Literários comprometidos com a literatura nacional para fazer parte desse 1° BookTour. Lembrando que todos os autores são independentes, ou seja, procuraram formas próprias nas áreas de revisão, diagramação e capa. Fizemos uma pré seleção, onde destacamos as obras cujo potencial acreditamos. Entretanto, o PerSe não se responsabiliza por tais áreas.


ATENÇÃO: Os interessados devem divulgar essa mesma postagem em seus Blogs e enviar o link da mesma para booktour@perse.com.br.

Faremos uma visita a cada Blog inscrito e daremos uma resposta definitiva sobre a parceria até o próximo dia 05 de junho.

Cada blogueiro terá um prazo de 20 dias para ler, resenhar e enviar o livro para o próximo Blog.

Todos os livros enviados para o BookTour serão sorteados entre os resenhistas.

Esta ação será coordenada por Fernanda Meireles do Blog http://www.fernandameireles.com


Este é apenas o primeiro BookTour do PerSe, mas acreditamos em seu sucesso e planejamos outros em breve.

Vamos lá Blogs Literários, inscrevam-se e venham fazer parte do nosso primeiro BookTour.

Confiram algumas de nossas obras:





Sinopses aqui!
Participe!!

4 comentários :

  1. Oii! Achei muito legal essa iniciativa! Só não vou participar porque a fila está grande aqui de livros para ler... Bjooo!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa iniciativa, Elis!!!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu tirar uma dúvida contigo, Elis: eu só divulgo essa mesma postagem se estiver interessado em ler obras lançadas pelo PerSe e/ou publicar um livro meu através do site? Aliás, conheci o PerSe há um tempo, e achei tal iniciativa excelente, até indiquei-o pra um amigo que tá doido pra publicar o novo livro de contos dele, um dos raros escritores de responsa da cidade. E posso transformar um Tumblr meu em livro, ou o PerSe atende exclusivamente apenas a blogs do Blogger e do Wordpress? Abração!

    ResponderExcluir
  4. Que idéia legal Elis!
    Parece um pouco com o clube dos autores!
    Tomara que dê muito certo!
    =))

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!