sexta-feira, 13 de maio de 2011

Resultado do Sorteio - O Advogado + Marcadores

Nossa como eu queria poder presentear todos que participam dos meus sorteios, mesmo não sendo um montão de pessoas, fico feliz com cada incentivo e inscrição realizada...notei dessa vez como teve pessoas que divulgaram todos os dias ou quase todos.


Por isso vou me programar para em breve fazer sorteios com três ou quatro kits, para haver mais chances para os participantes, pode até rolar quem sabe sorteio de visitante ou comentarista...bem agradeço cada inscrição realizada e se você não ganhou dessa vez não desista já ta rolando outro sorteio no blog e em breve teremos mais, da próxima vez a sorte pode sorrir para você!

Agora vou parar de enrolar e revelar a vencedora porque dessa vez não houve homens inscritos:

Espera.....rsrsr....que tenho que dizer que a vencedora e a Babih ficaram praticamente disputando o prêmio...\o/.....\o/....não cheguei a contar quantas foram as inscrições das duas, mas saibam que foram muitas....\o/.....\o/.....com um total de 123 entradas...e 13 participantes...olha 13 participantes e hoje sexta-feira 13 =o
Quem tem que enviar os dados para elis_eccher@hotmail.com é:

(o número 1 não entra porque é o cabeçalho do formulário)


TAM...TAM..TAM...\o/.....



Aurilene Vieira....A Leninha do blog Sempre Romantica....Parabéns!!!

Flor você tem 72 horas para me enviar os seus dados....desde já desejo-lhe uma ótima leitura!

Beijokas elis!!!!!

7 comentários :

  1. Adorei ganhar, mandando agora meus dados, valeu ELIS, VC JÁ GANHOU UMA VEZ NO SEMPRE SOMÂNTICA E AGORA EU GANHO AQUI, TO MUITO FELIZ!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Olá fiz um novo Blog e gostaria muito que você visitasse e desse a sua opinião ela é muito importante para mim

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sortuda!

    Vou participar e torcer mto na próxima promoção. Eu adoro o autor!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!