quinta-feira, 12 de maio de 2011

Sugestão #7

Oi Galera,

Hoje trago três sugestões de livros e um convite:

Se alguém mora em SP, e vai estar livre amanhã as 19horas, vá ao lançamento de Adorável Noite do escritor Adriano Siqueira, e por favor não deixem de me contar como foi. Em breve teremos uma entrevista com ele aqui no blog...\o/...aguardem:
(para acessar o blog do Adriano é só clicar na imagem do convite)




Lançamento da Editora Dracaena:
Opinião: Esse livro me pareceu interessante afinal quem não quer viver bem e bastante...espero poder le-lo em breve e trazer, se tudo der certo, uma entrevista com o autor.


Título: Vivendo bem e ativo até os 100 anos
Autor: Alysson Silveira Campos
Páginas: 104
Sinopse:
“Vivendo Bem e Ativo até os 100 anos” é uma obra que, através de uma linguagem simples e objetiva, tem a capacidade de motivar e conduzir o leitor a uma vida saudável e longa por meio de mudanças de estilo de vida, mostrando-lhe como fazer a prevenção das principais doenças causadoras de sequelas e mortes. (para continuar lendo a sinopse clique AQUI)

Lançamento da Editora Usina de Letras - (Selo Vermelho Marinho):
Opinião: Nossa tenho que admitir que a capa me impressionou, e a sinopse me deixou apaixonada amo uma aventura e espero um dia poder conferir essa.


Título: O Incrível Mundo do Senhor da Chuva
Autor: Janda Montenegro
Páginas: 197
Sinopse:
E se todas as ações do homem no mundo real estivessem afetando o mundo da imaginação? E se um garoto com o potencial de acreditar em criaturas fantásticas fosse chamado para ajudar esse lugar? E se, uma vez lá, esse garoto conhecesse um verdadeiro mundo de possibilidades?
Sejam bem-vindos ao Incrível Mundo do Senhor da Chuva, o mundo das possibilidades que segue em paralelo com o nosso mundo da realidade. Nessa primeira aventura, Luiz Henrique é incumbido de encontrar o chapéu do Senhor da Chuva para, com isso, trazer a paz aos corações das criaturas fantásticas.


Lançamento da Editora Novo Conceito:
Opinião: Achei um bom lançamento para as que já são mães, assim podem comparar com o que ensinam, para as que vão ser, pois ganham algumas dicas e claro uma ótima ideia para quem deseja um dir formar uma família, porque vão ter uma mente melhor preparada para a novidade.


Título: Vai Ficar Mais Fácil
Autor (a): Claudine Wolk
Páginas: 208
Sinopse:
Um guia divertido e honesto para a nova mamãe que vai realmente tornar a maternidade mais fácil. Entrevistas com centenas de mães e a experiência pessoal da autora, se reúnem neste livro como diversão e inova com a sua honestidade e humor misturados com estratégias práticas para dar a novas mamães uma noção sobre a experiência, muitas vezes assustadora da maternidade. Através do estilo de conversa, este livro diz para as novas mamães que elas não estão sozinhas e que existem algumas coisas que elas podem tentar fazer para tornar a maternidade um pouco mais controlável e muito mais agradável.

P.S: Para adicionar os livros no Skoob é só clicar na imagem.

Beijokas elis!!!!!

Um comentário :

  1. Elis, parece interessante O Incrível Mundo do Senhor da Chuva. Adoro histórias fantásticas.

    Abração.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!