segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu sou o numero quatro

Hoje vim falar minhas impressões do filme Eu sou o numero quatro, ao qual eu fui assistir com os ingressos que ganhei no sorteio do blog Glamour Feminino.

Não tenho como fazer comparações com o livro, já que ainda não li o mesmo. Mas o filme me surpreendeu, quando li sobre ele nos blogs achei que não iria gostar muito, afinal poderes e seres de outro mundo, já está muito batido. Mas admito que ver as cenas com efeitos me deixaram animada, claro que não é nenhum filme que eu morra de amores, mas ele tem a sua personalidade.
Os Mogadorians ficaram com rostor impressionantes e interessantes.


Pena que o romance não foi daqueles de arrancar suspiros. Mas gostei da amizade que se forma entre os personagens.
Uma parte que me agradou no filme foi quando eles passam pelo tunel no parque de diversões, minha nossa eu teria morrido de susto...kkkk...a presença da numero seis e do tutor também contribuiram e muito para as cenas. Gostei do final, pois não poderia se esperar outra coisa e quero ver a continuação, pois tenho a impressão que teremos muito mais ação e desenvolvimento.



Quem tiver curiosidade confira o filme.......Nota 8!

Beijokas elis!!!

5 comentários :

  1. Eu também ainda não li o livro, mas AMEI o filme!
    Só acho que a número 6 poderia ter tido mais destaque.
    Mas é aquela, não li o livro, vai ver no livro ela também não tem muito destaque.

    Beijos
    http://letraslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Elis,

    Ainda não li o livro e tampouco vi o filme. Pra falar a verdade, até agora não sentia lá muita vontade de asistí-lo não, mas estou começando a sentir aquele ímpeto, quem sabe não faço um esforço.

    Grande abraço, e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que gostou do filme. ^^
    Acabei de ler o livro e me decepcionei um pouco. =X
    Mas pelo que andei lendo, o que eu reclamo sobre o livro parece que arrumaram no filme. haha
    Então acho que vou gostar, vamos ver. =P
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis,

    Não fui ver o filme pq quero ler o livro primeiro. Chegou hoje!
    Mas tb tô maluquinha pr ver o filme... rsrsrs

    Logo, logo faço a resenha. Então, poderemos comparar.

    Bjks
    http://seliga-cris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu nem li o livro e nem vi o filme, infelizmente. Bjs, Rose;D

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!