sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O Mar de Monstros - Rick Riordan


Mais uma aventura perigosa para Percy, dessa vez a árvore que protege o acampamento meio-sangue foi envenenada, e a não ser que ele saia numa missão perigosa e sem autorização para buscar o Velocino de Ouro - a única coisa capaz de salvar a árvore - tudo estará perdido.

Junto a ele irão Annabeth e Tyson um ciclope que Percy descobriu ser seu meio irmão.

Eles passarão por Lucke e sua sede de vingança, pelo mar de monstros, por sereias e pela Clarisse que ganhou a missão de trazer o Velocino.

Agora vocês devem estar se perguntando como Clarisse ganhou a missão e Percy não?

Pois eu digo que depois das defesas do acampamento terem sido arrasadas o Sr.D demitiu Quíron e o substituiu por Tântalo um espírito dos campos de punição que não pode comer nem beber. No dia em Percy esclareceu que somente o Velocino poderia salvar o acampamento ele nomeou Clarissa, simples assim.

Porém Percy terá de salvar Grover, que agora tem uma conexão empática com ele, pois se ele morrer Percy também morrerá se estiver tendo uma conexão enquanto isso acontece. E adivinhem onde está o Velocino...próximo a Grover é claro. Então seria matar dois coelhos com uma cajadada só.

Esse segundo volume também nos faz devorar as páginas. Rick sabe como encantar e se aventurar com os personagens pelos capítulos.

Recomendo.....Nota 10!!!

Beijokas elis!!!!!!!

3 comentários :

  1. Parabéns pela resenha! Muito em breve pretendo ler Percy Jackson!

    http://newsnessa.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Essa série está dominando as leituras do DL esse ano. Deve ser realmente muito atrativa. Girl, ótima participação!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!