terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Selos!!!

Hoje vou postar os selos que minha amiga Isis me repassou, para visitá-la em A Felicidade nos Livros >>> acesse AQUI.

Primeiro quero agradecer de coração por me repassar os selos, quem quiser visitar os blogs dos selos é só clicar na imagem.



















Andei passando pelos blogs que são originários dos selos e são interessantes mesmos. Vou voltar para dar mais olhadelas por lá novamente.

Agora regras dos selinhos:
1. Fazer um post com o selinho em seu blog;
2. Linkar o blog que te presenteou;
3.Falar 10 coisa sobre vc:
4. Escolher entre cinco a dez blogs para homenagear;
5. Avisar aos seus indicados ;Read more:

10 Coisas Sobre mim:
1- Sou devoradoras de livros
2- Amo comprar qualquer coisa
3- Sou tagarela
4- Amo fazer listas de coisas a fazer
5- Sou anciosa
6- Sou carinhosa
7- Não gosto de mentiras
8- Tenho medo de aranhas
9- Amo blogar
10- Não consigo ficar sem internet.

Os selos vão para os blogs, espero que gostem pessoal:
Dear Book
Palavras Mágicas
Uma Leitora
Viaje na leitura
Coisas que acontecem

Beijokas elis!!!!!!!

Um comentário :

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!