sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

#Essa Semana 01...

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!






Vamos ao primeiro post de A Magia Real do meme:

Leitura do momento:
O Cortiço - Aluísio Azevedo
O Mar de Montros - Rick Riordan

Li essa semana:
Alice no País das Maravilhas e Alice no País dos Espelhos - Lewis Carrol
The Untamed One - Ronda Thompson - Wulf vol. 03

Resenhei essa semana:
Alice no País das Maravilhas e Alice no País dos Espelhos - Lewis Carrol
The Untamed One - Ronda Thompson - Wulf vol. 03

Post mais comentado:
Alice no País das Maravilhas e Alice no País dos Espelhos - Lewis Carrol

Ultima Compra:
Essa semana não comprei nada....mas a mão ta coçando...

Desejo Comprar Urgentemente:
O Pacto - Joe Hill

Conversa imaginária com personagem fictício:
Percy - O Mar de Monstros - Rick Riordan

Eu falaria para o autor(a):
Ana Paula de Abreu (Kôra), achei o livro ótimo e estou anciosa pelo próximo volume. Lhe desejo sucesso.

Estado de Espirito Literário:
Calmo

♥ Paixão literária do momento:
Jackson - The Untamed One - Ronda Thompson - Wulf vol. 03

Queria ver no Brasil:
A série wulf publicada todinha...para eu ter na minha estante.

Gênero literário do momento:
Aventura

Ultima coisinha que chegou do correio:
Uma carta da minha amiga virtual Viviane.

Citação da leitura da semana:
O Cortiço - Aluísio de Azevedo: "-Cá por mim, entendo que vale a pena pagar mais um pouco a um trabalhador bom, do que estar a sofrer desastres, como o que sofreu sua pedreira a semana passada!..." (Há se todos pensanssem dessa forma, teríamos pessoas que merecem, com melhores salários hoje em dia. Logo que li esse trecho me lebrei, das pessoas que trabalham de sol a sol e melhor que muitos por ai para ganhar um mísero salário minimo. Vida de Brasileiro não é fácil.

BookTrailer que recomendo:


Livro que recomendo:
A Zona Azul - Andrew Gross

Beijokas elis!!!!!!!!!Até a próxima!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!