sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Divulgando: A Matemática do Amor por Hannah Fry

Olá leitores,

A Editora Alaúde entrou em contato para me apresentar A Matemática do Amor da escritora Hannah Fry, fiquei me perguntando o que poderia conter nessa obra e que impacto teria na minha vida, já que praticamente creio ter encontrado minha metade da laranja. 

Poxa...isso de metade da laranja me lembrou uma piadinha...hsuahsua...mas vamos ao que interessa. Eu mesmo, acreditando ter já encontrado o meu caminho, pensei que seria divertido e interessante, saber se fiz os passos corretamente, se discordo ou concordo com a Hannah Fry. Então aceitei o desafio de ler a obra.

Enquanto realizo a leitura, deixo aqui uma apresentação para vocês:

Adicione no Skoob
Páginas: 144

Sinopse: Em A matemática do amor, a doutora Hannah Fry conduz o leitor por uma fascinante jornada entre padrões que regem a vida amorosa e prova – com sabedoria e bom humor – que a matemática é uma poderosa ferramenta para desvendar os complicados, irritantes, enigmáticos e intrigantes padrões do amor. Quais as probabilidades de encontrar o amor? Como funcionam os sites de namoro? Quando começar a pensar em casamento? Qual a chance de ele durar para sempre?

Este é o terceiro volume da coleção TED Books, com livros breves o bastante para serem lidos de uma só vez, mas longos o suficiente para aprofundar um assunto. Perfeitos para quem tem uma mente curiosa e vontade de aprender cada vez mais.


E meu agradecimento a Editora Alaúde por entrar em contato.

Aguardem....volto em breve com a análise.

Beijos Elis!!!!

2 comentários :

  1. Oi Elis!
    É sempre bom tirar a prova para sabermos se fizemos tudo direitinho né?
    Valeu pela dica!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi flor, eu ainda não arrumei minha metade, aliás só to achando metades pobres, então é claro que eu preciso desse livro hahahahaha
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!