quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Leituras e Filmes em Setembro / A Magia Real

Olá Pessoal,

Mais um MÊS se passou...e eu quase nem vi....agora sim eu extrapolei e não li quase nada, digamos que foi muito tenso e corrido por aqui. Então chega de enrolação e vamos conferir: 


Leituras de Setembro
48. Três Semana com Meu Irmão - Nicholas Sparks e Micah Sparks - Resenha AQUI
49. O Que Podemos Aprender com os Gansos - Alexandre Rangel 


P.S: Já posso começar a chorar?? Setembro se foi e não li quase nada....calma que vou ali me atirar da ponte, já volto. Aff....sei que não é pra tanto, mas fico triste quando acontece isso comigo, porque tenho leituras maravilhosas me esperando e por causa de outros fatores eu não li. Mas já estou melhor...e outubro será melhor. Não devo me cobrar tanto, porque ler é um prazer e não uma obrigação. É que eu amo tanto, que quando não leio até triste eu fico.

Lendo no Momento









P.S: Então devem estar se perguntando, o que deu em mim para estar lendo tantos livros juntos? Bem nem eu sei, quando vi tinha iniciado todos eles e li um pedaço de cada um, espero terminar tudo meio junto, pra minha alegria e a de vocês.

Assisti em Setembro
61. Os intocáveis - Nota: 5,0 / 5,0
62. Marido por acaso 
- Nota: 5,0 / 5,0
63. Uma longa jornada 
- Nota: 5,0 / 5,0
64. comer, rezar e amar 
- Nota: 5,0 / 5,0
65. Fear The Walking Dead - Cap. 2 e 3 (1ª temporada) 
- Nota: 5,0 / 5,0
66. Heróis - Nota: 4,0 / 5,0
67. Divertida mente (2015) 
- Nota: 5,0 / 5,0
68. Death Note - Cap. 1 a 5 - Nota: 4,0 / 5,0
69. Lagoa Azul: o despertar - Nota: 3,0 / 5,0
70. Amaldiçoado - Nota: 2,5 / 5,0


P.S: Sim, podia ter tirado umas horas de filmes/séries para ler e ficar feliz né? Mas nem sempre dá certo...sahsuhau....bem agora tenho indicações para você....os de nota 5, vocês devem ver, porque são bons demais. Tem para quem gosta de comédia, romance, lições de vida, até para quem gosta de zumbis...sahushua...Fear está surpreendendo. E bem tenho de admitir que chorei em Divertida Mente. Os últimos dois da lista não foram bons, mas faz parte. O livro Amaldiçoado ( O Pacto), é bem melhor que o filme.


Links das Análises/Resenhas das Colunistas:

Nathalia - Colunista
Persuasão – Jane Austen

4 comentários :

  1. quantas leituras amiga! parabéns por um mês tão motivador mesmo com a correria do dia a dia!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie minha amiga, saudades! Me chama no whats #Rumpf!
    Se bem que pelo que estou vendo do teu post estais mais que ocupada, quantos filmes vi e livros que leu *.*
    Não sei mais o que é isso desde que cresci e comecei a trabalhar sério..tinha a vida fácil e não sabia hahahaha
    Desses que está lendo só li 3096 dias, e quero ler o da Roberts, sempre quero os livros dela.
    Beliscões da Máh~~<3
    Instagram |@Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  3. Oi Elis!
    As vezes isso acontece comigo também, o mês de setembro foi o que eu menos li e tbm nao sei pq.
    Eu não sou muito de filmes, mas adoro cinema. Comecei assistir a série Sherlock Holmes e estou amando.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Finalmente consegui chegar por aqui. Então as vezes acontece isso realmente de pararmos nas leituras estava assim há alguns meses atrás, mas agora você volta com tudo tenho certeza. Legal saber que você gostou do Fear tenho curiosidade espero também curtir.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!