quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Opiniões de Cinquenta Tons de Cinza

Oi Galera,

Estou aqui para dar minha opinião pessoal sobre o livro e o filme Cinquenta Tons de Cinza, afinal as pessoas andam vendo, fazendo e falando coisas por ai, que parece inacreditável.



Primeiro vi um casal que resolveu praticar o filme em casa e acabou na emergência, GENTE que isso parece criança vendo filme, não sabem a intensidade e a força que cada um tem, tanto no filme como no livro, notamos que ele não machuca ela no ato sexual, são batidas que não deixam marcas e não para machucar. Claro que há uma parte no livro/filme em que realmente ele machuca ela, mas é porque ele é perturbado. E ela que deixou, também acho errado, mas não é pra fazer em casa. É o mesmo que uma criança voar como o Super-homem. Fala sério, se não conhecem a prática, não pratiquem. "Não que eu conheça." Mas eu tenho noção que é ficção e quando acontece na realidade é consensual.

Umas garotas também não param de dizer que querem o Sr. Grey para elas e tal, mas vamos falar sério quem viu o filme, sabe que o que elas querem é um cara rico, bonito, mandão e até romântico, não pensem que elas querem ser agredidas, elas querem alguém que realize sonhos e que façam tudo por elas. É coisa da idade e se chegarem a conhecer uma pessoa assim, espero que elas se lembrem do final do filme, antes de praticarem ou aceitar qualquer coisa. Porque vamos combinar, as crianças nascem sabendo mais que muito adulto por aí.

Uma psicóloga também opinou e disse para as pessoas não assistirem o filme, mas olha ela nem leu os livros, creio que ela deveria ter feito os dois para opinar. E acredito que ela viu tantos abusos contra a mulher em seu consultório, que não percebeu que o livro é somente uma história e que o filme, é somente um filme. É o mesmo que um filme de guerra, não é porque assistimos que vamos sair matando por nada.

Eu li a trilogia e claro que o Sr. Grey, me conquistou, mas foi só uma diversão mental, jamais pretendi praticar nada daquilo, nem ao ver o filme. No entanto me considero uma pessoa segura de mim e que sabe o que quer. Mas como saber o que a pessoa pensa em fazer ao ler ou assistir um filme, é um pouco impossível. Estão fazendo muita tempestade por causa dele, o que é bom para a escritora e para editora que lançou, quanto mais falarem, mais as pessoas vão querer saber e descobrir. Isso atiça a curiosidade do ser humano. Se ninguém desse bola, já teria sido substituído por outra moda do momento.

O filme nem é tão forte assim, se uma pessoa assiste um filme pornográfico, se chocaria mais, que aquele romance de Hollywood. Se quiser ir ver, vá. Mas lembre-se não precisa praticar, até porque vendo o filme, nem vontade dá, de imaginar. Imagina praticar. E podem ter certeza que os atores, não se machucaram, é tudo atuação. Vocês sabem disso, certo. Acho que é muito barulho, por nada. Logo ele vai cair no esquecimento e só voltará a vida quando lançarem o próximo filme.

Antes de falaram qualquer coisa, leiam, assistam, pesquisem e tirem suas próprias conclusões, pois essas são as minhas.


Beijos de uma leitora e fã de cinema, apaixonada pela FICÇÃO!!!!! 

5 comentários :

  1. oi flor, eu li os três livros e fui ver o filme na última segunda, gostei bastante da adaptação, claro que há cortes e tal, mas manteve a essência! a minha amiga, que foi comigo e nada sabia da história, odiou o jeito
    Grey de ser, todo mandão e possessivo, mas conversando após a sessão consegui fazê-la compreender mais da trama, do enredo geral. O sexo é o sexo, intenso e carnal, transparecendo tanto na tela quanto nas páginas.
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elis,

    Adorei o teu texto! É exatamente isso, as pessoas estão fazendo tempestade em copo d'água! Gostei da comparação com um filme de guerra ou do super homem. É isso mesmo, é só mais um filme.

    As cenas do filme não são nada de mais. Achei muito bem feitas e, tirando a última, elas não possuem violência! Somente pessoas mentalmente perturbadas vão sair batendo em suas mulheres por achar que elas vão gostar!! Pessoas normais vão assistir e ter plena noção de que é apenas um filme.

    Quantos outros livros e filmes possuem personagens possessivos e mandões? Os livros de Nora Roberts e Abbi Glines são recheados deles...

    Um beijo!!

    Miriam ♥ Livros, Bobagens e Guloseimas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Elis,concordo plenamente contigo. Ainda não fui ver o filme, devo ir na semana que vem. Mas acho incrível o tanto de bobagem que estão falando por aí... Quem pratica este tipo de sexo é porque quer e ponto final. Se é do consenso do casal, ok. Agora comparar isso com as agressões sofridas por mulheres é o cúmulo. O que vemos nos jornais, são agressores que merecem estar na cadeia, bem diferente do Sr. Grey e suas preferências sexuais.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Foi como te disse né amiga, é utilizado mais para fantasia mesmo, mas alguém tentar fazer igual? huahauhauhauahua e aquela psiquiatra é realista do ponto de vista de pacientes. Mas para fantasia e só é bom e tudo o mais. É que tudo é utilizado para escandalizar. Gente mal comida... isso sim... huahuahauhauhau

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!