quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Perdendo-me - Cora Carmack

Adicione no Skoob

Título: Perdendo-me
Volume: 1
Autor/a: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288

Iniciei a leitura babando pelo Garrick, afinal não é todo dia que encontramos um Deus em um bar, lendo Shakespeare e dando cantadas incríveis, poxa fiquei apaixonada por ele. Bliss esta no último semestre da faculdade, onde está em dúvida entre ser uma atriz ou diretora de cena. Ela ainda é virgem e está decidida que perder a virgindade casualmente é a melhor forma. Mas ela não contava que Garrick pudesse mexer tanto com seus sentimentos.

E para piorar a situação ela acha que não precisará mais topar com o gato por ai, mas o destino as vezes faz com que as coisas tornem a voltar a sua vida. E quando é difícil esquecer e os sentimentos são maiores, muitas coisas podem acontecer.

Um romance leve, divertido, já que Bliss é super atrapalhada e se mete em cada situação, que rimos e torcemos para que tudo dê certo no final. Gostei de ver a garota centrada, se tornando uma pessoa aventureira. Mesmo que em suas aventuras ela tenha pego uma doença que nem eu sabia que existia. Gosto quando a escritora nós apontam coisas interessantes, que nos façam pesquisar e procurar saber do que se trata. Seus amigos são como poucos por aí, aqueles que se tornam um pouco família com o passar da convivência. Pessoas que se amam, se magoam, mas sempre perdoam.

Cora Carmack é uma jovem que consegue nos prender a sua palavras, devorei o livro em poucas horas e fiquei imaginando como a vida pode dar voltas. Nem sempre quando tudo está bom, podem aparecer coisas ruins, só temos que ser positivos e enfrentar as marés altas e baixas. Se estiver afim de se distrair com uma leitura gostosinha, fica a minha dica para você. Perdendo-me pode lhe arrancar sorrisos e possivelmente fazer com que relembre os tempos em que as aulas e o coração era tão complicado.

Beijos Elis!!!!!!

3 comentários :

  1. Oiii Elis,
    Eu amei esse livro. Queria ler desde a resenha que fizeram a partir de uma versão de fãs. Protelei até que a NC me surpreendeu publicando.
    Garrick é um amor, e a Bliss se mete em cada uma. Foi uma leitura rápida e bem divertida.
    Ansiosa pelo 2. =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis, me apaixonei por ele através dos seus olhos... kkkk
    Tenho lido resenhas nem tão positivas como esta sua, mas como desde o lançamento deste livro fiquei com vontade de ler, então não me deixei abater. Que bom que gostou.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Elis, eu tenho esse livro, mas acredita que ainda não deu tempo de ler!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!