terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Top 10: Editora Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência

Oi Leitor (a),

Como tenho parceria com a Editora Arqueiro que contempla a editora Sextante e a Saída de Emergência, resolvi fazer um TOP 10, das leituras de 2014 do grupo, de maneira geral. 


Confiram: (para ler a análise clique na colocação...=D)








3º Medalha de Bronze:

2º Medalha de Prata:

1º Medalha de Ouro:

Todas essas leituras foram m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s, mas colocando em ordem de preferência ficariam assim. Até a data deste post eu li 23 livros do grupo editoral em 2014. Feliz demais....\o/

Em lugar ficaria os títulos que você amou ler nesse ano???

Beijos Elis!!!!

2 comentários :

  1. querida Sue eu gostaria de ler e agora eu tenho amigas para sempre ^^
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, um top 10 de responsa! Fiquei fã de Outlander e gosto muito dos livros da Abbi Glines e da Kristin Hannah. Os outros eu não li.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!