quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Felizes para Sempre - Nora Roberts (vol. 4)

*Parceria Arqueiro*

Adicione no Skoob

Título:Felizes para Sempre
Autor/a: Nora Roberts
Série: Quarteto de Noivas
Volume: 4
Editora: Arqueiro
Páginas: 293

Ao pegar esse exemplar eu tinha a certeza de que amaria cada página, conforme fui conhecendo cada personagem e a história delas, me apeguei de uma maneira que eu parecia fazer parte de tudo aquilo. Não sei de onde a escritora tirou a ideia para formar o "Quarteto de Noivas", mas me peguei sonhando com cada formação de casal, porque mesmo sabendo que no final eles ficariam juntos, a mágica da história, é como chegar ao "Felizes para Sempre".

Parker nos mostra o quanto é controladora e profissional, conhecer seu closet foi simplesmente demais, creio que é o sonho de todas as mulheres. Ter o profissionalismo e o caráter dessa personagem também é digno de admiração. Mas numa vida tão atribulada, como ter tempo para encontrar o amor. Viver intensamente momentos felizes? Parker ainda não sabe que sua vida está prestes a mudar.

Malcolm, o mecânico charmoso já conhecido de livros anteriores, está mais encantador do que nunca, mostrando que não é somente um rostinho bonito e sim um homem, machucado pela vida, mas com grandes valores, que irão desestabilizar a vida regrada de Parker. Agora o que leva ao desfecho dessas quatro amigas e como ele ocorre, você leitor (a), terá de descobrir por si mesmo.

Eu apreciei tanto a série, que para matar a saudade eu poderia relê-la, o modo como somos transportados para as situações conflituosas e românticas dessas páginas, faz com que queiramos conhecer pessoalmente cada personagem. Uma empresa como a "Votos", não poderia terminar de contar suas história nesse quarto volume. Eu queria ver o casamento da Emma, da Laurel e da Parker, queria ver os primeiros anos de casados, os filhos, notaram que está difícil me desapegar dos personagens. Mas que culpa eu tenho? Eu me encantei por cada um e poderia ler muitos outros livros dessa grande família.

Uma leitura leve, romântica, dramática e incrível. Se gosta de se deliciar em um romance, está é uma ótima pedida. 

Agradeço a editora Arqueiro por me proporcionar viagens maravilhosas através dessas páginas, porque sou uma fã da Nora Roberts. Todas as capas foram perfeitas, pude mergulhar e sonhar. Não poderia ter concluído o ano com leitura melhor. Que 2015, lhe traga tanto sucesso, romance e amizade como o desse "Quarteto de Noivas". Porque tendo saúde e fazendo o que gostamos, sempre vamos em frente, atrás de cada sonho.

Beijos Elis!!!!

Um comentário :

  1. oi flor, estou bem ansiosa para ler este livro e seus anteriores!
    Nora arrasou a saga inteira!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!