quinta-feira, 1 de maio de 2014

Mar de Rosas - Nora Roberts [Quarteto de Noivas - vol. II]

Avaliação A Magia Real: 5,0 / 5,0 - Favoritei

Adicione no Skoob

Opiniões no Orelha de Livro
Título: Mar de Rosas
Série: Quarteto de Noivas
Volume: 2
Autor/a: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Páginas: 288

Mesmo sabendo que a série se chama o Quarteto de Noivas, o que torna os finais de cada livro previsíveis e até mesmo clichê, eu sou apaixonada pela escrita da autora, ela me transporta para dentro do livro e dificilmente consigo me libertar.

Emmaline Grant, nossa querida Emma, trabalha com a parte de decoração da "Votos" a agência de produção de casamentos que faz um sucesso e é dirigido por quatro amigas. Ela é romântica e sonhadora, deseja encontrar seu príncipe encantado e que ele transforme seus sonhos em realidade, ainda mais se ele tiver a ideia, de dançar com ela em um jardim numa noite enluarada. 

Jake é como um irmão, melhor amigo de Del que é o irmão de Parker, ele passa muito tempo em suas obras, já que é arquiteto e ama o que faz. Contratado recentemente pela Votos, para realizar obras na casa de Mac a fotógrafa do primeiro volume, que vai se casar com Carter o belo professor de inglês, aspirante a escritor. E de quebra vai aumentar a área de trabalho de Emma e da Laurel que precisa de espaço para preparar seus bolos e quitutes.

Emma sempre teve uma queda por Jake, mas nunca revelou nada porque há um código entre essas amigas, que até eu mesma usava com as minhas na adolescência, achei fantástico quando li e pensei, eu também fazia isso. Mas logo tudo estará resolvido e quem sabe haverá uma chance para o amor ou a paixão entre esses dois florescer. O problema é que transformar a amizade em amor, ainda mais para esses seis que sempre foram tão próximos, pode dar um problemão se tudo desandar. 

Me diverti no começo com um ataque da Laurel com uma cliente esnobe, pois querendo ou não sempre encontramos pessoas assim pela vida e elas nos tiram do sério. Mas tudo sempre é negociável e resolvido pela incrível Parker. Nesse volume notamos como a escritora vai unir cada par para os outros dois volumes, mas nem assim eu fico cabisbaixa, porque quero saber que situações ela vai criar para enlaçar essas pessoas. A união dessas amigas é tão linda que queria ser uma delas. Dei muita gargalhada e me apaixonei por essa história.

Queria selecionar diversos quotes para colocar aqui, mas pensava, não posso fazer isso, o leitor tem que ler por si mesmo e se emocionar tanto quanto eu mesma. A capa está divina, fiquei totalmente maravilhada com ela, a diagramação é simples e não sei se amei tanto que não vi, mas não encontrei erros ortográficos. Parabéns a editora Arqueiro por todo conjunto da obra.

Se você gosta de um romance, não pode deixar de ler a série Quarteto de Noivas da Nora Roberts. Simplesmente apaixonante!!! 
Beijocas Master Elis!!!!

3 comentários :

  1. Oi Elis, to doida pra ler esse livro, além de ser da diva ta com uma carinha de romantismo puro!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    O primeiro livro não me conquistou, mas estou bem curiosa para ler este.
    Ameii essa capa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahh! Quero ler esse livro, estou ansiosa o aguardando, solicitei para a editora também. Li o primeiro da série e amei...amei demais. Amo romances assim, eves e cheios de protagonistas fofos e deliciosos...rsrs
    As meninas dessa séries também são maravilhosas, amáveis e cheias de garra. Sua resenha me deixou aqui coçando, com vontade do livro.
    Beijos
    Viviane
    RR

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!