sexta-feira, 29 de março de 2013

Vampiros das Terras Altas - Hannah Howell e Adrienne Basso



Minha Avaliação das duas histórias
A Noiva Eterna / Adrienne Basso - O Beijo do Vampiro / Hannah Howell

As duas leituras são leves e rápidas como todo romance de banca deve ser, na primeira temos um casal apaixonado que é separado em suas núpcias, onde os dois são atacados por um ser da noite. Acusam a noiva de ser uma feiticeira e por isso a isolam em uma parte afastada da cidade, juntamente com sua mãe que a mesma não a deixaria sozinha num momento como esse, já que ela acredita na inocência de sua filha. Com o passar do tempo sua adorada mãe falece e seu amado volta a aparecer, acreditando ser um sonho ela o vive ao máximo, até o momento em que ele lhe revela que está vivo, mas que só pode viver a noite. Deixando assim que ela tome a decisão de viver com ele.

Na segunda história temos duas famílias que se uniram, através do parentesco entre o irmão e a irmã dos personagens principais, mesmo sabendo que os MacNachton não podem viver na luz do dia. Enquanto Efrica uma moça da família Callan ama aproveitar o sol e está a procura de um marido, descobre que caiu em uma armadilha elaborada por dois cafajestes, Jankyn a salva e a nota como mulher, já que quando se viram na última vez, ela ainda era uma adolescente. A partir dai os dois dificilmente conseguirão ficar separados. Alguns medos rondam as decisões de Efrica, mas no final como todo romance de banca temos um desfecho feliz.

Para mim romance de banca é bom para desanuviar a mente, depois muitas leituras longas. No meu caso funciona perfeitamente. As apaixonadas por romances do estilo, saibam que a leitura do livro é agradável.


Beijokas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!