segunda-feira, 25 de março de 2013

#Corda Bamba 1ª - A História da Minha Vida_Francilangela Clarindo

Olá Leitores,

Hoje trago novidade sobre o livro Corda Bamba, foi com muito carinho e surpresa que o ganhei da minha amiga Francilangela Clarindo uma das autoras da coletânea. Nem tenho palavras para dizer o quanto fiquei feliz. E é por isso que decidi postar sobre o livro de forma diferente.


ADICIONEM NO SKOOB
ADQUIRA AQUI

Lerei um conto por vez e farei posts sobre cada conto lido. 
Ai vai um vídeo para terem uma ideia.




Notaram que haverá muitos posts por aqui sobre as histórias de Corda Bamba. 

Fiquem de olho e não percam...\o/...
Para começar aqui vai meu comentário sobre o 1º conto que li.


Minha História, A História da Minha Vida por Francilangela Clarindo
(página 217 a 221)

Ela começa nos informando sobre uma rotina normal no dia a dia, mas nunca sabemos o que pode vir a ocorrer em nossas vidas. Nesse conto a Fran nos fala sobre os problemas que teve depois do acidente, como tudo foi tão de repente, que para o leitor até parece um sonho, mas no decorrer das linhas notamos a pura realidade e a quantidade de emoções que suas palavras nos passam. 

Um homem que só pode ter sido um anjo mandado pelos céus para estar ao seu lado até que sua família chegasse. Um chefe bondoso, que não são todos que temos para nos apoiar e dar suporte como ele fez. Uma equipe médica responsável e apta a lhe dar os resultados e soluções necessárias, que para ela foi um grande ponto, já que no Brasil temos diversas áreas precárias na questão de saúde. Familiares que apoiaram e a ajudaram a passar por esses momentos tristes e apavorantes, que com fotos mataram um pouco da saudade do filho pequeno. 

Um filho pequeno que amadureceu rápido, ajudando e dando carinho a uma mãe de ouro. Todos eles contribuíram para que a Fran se recuperasse. E até hoje são seus familiares os pilares que a ajudam e lhe motivam a seguir em frente, conquistando seus sonhos e objetivos. Uma família de ouro, para uma mulher de ouro. 

Um conto de uma vida colocado em cinco páginas, que nos mostra o quão guerreira e corajosa é a autora que escreve. Sua fé inabalável em Deus que lhe deu forças em grandes momentos de aflição. Ela não deixou o medo lhe dominar, pois mesmo ele tendo estado presente, ela conseguiu enfrentá-lo. Porque sabia que era importante suportar e seguir em frente. Uma mulher que por mim é admirada por seu otimismo, alegria, caráter e coragem. Uma amiga feita no mundo virtual, que veio ao mundo real e agora mesmo presente virtualmente, deixa uma saudade realmente. 

Torço para que um dia possamos voltar a nos reencontrar nos caminhos da vida, pois somente um dia não é o bastante para conversarmos, mesmo o mundo virtual nos permitindo isso, pessoalmente é gratificante estar em sua presença. Desejo-lhe saúde, felicidade e sucesso sempre.

Vou ficando por aqui e desejo a você leitor a chance e a oportunidade de conhecer pessoalmente a Fran, que ilumina e alegra todos ao seu redor. 


Até o próximo conto de Corda Bamba!!!

Beijokas Mágicas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!