Sinopse: Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.
Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes. Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.
Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história.
Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades.
******************
Gostei muito da capa desse livro, como disse no Facebook é o primeiro livro que eu noto que tem uma foto de um "livro" na capa, simplório e belo, a capa chamou muito a minha atenção. Lendo a sinopse notei que é um daqueles romances que devem encantar por sua história. Ansiosa para ler e torcendo para que seja leve, bem construído e viciante.
Beijokas Elis!!!!!!!
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!