sexta-feira, 15 de março de 2013

Filmes que vi na telinha!!!

Olá Leitores,

Com vocês filmes que andei vendo em casa.....\o/...confiram e opinem...\o/

Quem tem Filmow me adiciona AQUI

O Impossível adicione no Filmow
Nunca saberemos quando uma catástrofe estará nos atingindo ou onde estaremos no momento do fim. Poderemos estar em casa com a família, de férias ou trabalhando. Sozinhos ou rodeados por pessoas. Quem irá se salvar e viver o choque de perder muitas pessoas amadas. 
Confesso que não cheguei a ver muito da tragédia na qual o filme foi baseado, mas ele além de nos emocionar, ele nos dá esperança. Afinal a vida é valiosa e a nossa família um grande tesouro, temos de desfrutar de tudo ao máximo, para não haver arrependimentos depois. Com toda certeza desejo que jamais algo assim aconteça na vida das pessoas, mas não deixe para fazer amanhã o que você pode fazer hoje.



Looper - Assassinos do Futuro adicione no Filmow
Imaginar que sua vida pode estar com a data marcada para terminar. Encontrar o amor e a felicidade ao final do seu tempo. Pode lhe dar uma força incrível para querer mudar seu futuro. No entanto modificar suas decisões do passado em busca de uma vingança do futuro, mudará tudo que viveu. 
Esse é um filme bem construído e elaborado. Com cenas de ação e um enredo que prendem o telespectador e o faz pensar que somos privilegiados por não sabermos do futuro. O momento é o aqui e o agora. 
Porém aos fãs de ação recomendo o filme, pois além de uma ótima distração, nos faz pensar na vida.



Banquete do Amor adicione no Filmow
Um filme que nos mostra que todos passam pelo que tem que passar. A vida está ao nosso alcance para decidirmos se queremos vivê-la ao máximo ou simplesmente deixá-la passar por nós. Que todos temos altos e baixos, é um fato, passando por eles é que nos tornamos quem somos hoje. 
Alguns tem de batalhar e aprender com os erros. Outros sabem o que lhe espera. Aqui vemos histórias emocionantes e belas. Algumas triste que nos fazem lagrimejar. E claro as que nos fazem sorrir.
Esse é um filme para ver e rever. Uma lição para a vida. E o ator Morgan Freeman atua espetacularmente como sempre, sou uma fã dele desde que me conheço por gente. Recomendo...vale a pena!

E vocês tem algum filme para me indicar???? O que andam vendo???

Beijokas Mágicas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!