sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sempre Mais #27

Oi Pessoal,

Trago mais um sempre mais para vocês....dessa vez somente em imagens...\o/


Marcadores do livro Terra Ardente que vieram da parceira do blog para sorteio....\o/...
Obrigado Janice.....\o/....você é 1.000
Verso dos marcadores de Terra Ardente - Janice Diniz

Marcadores que ganhei no sorteio do blog Leitora Viciada....\o/.....
Tati, amiga adoreiiiii....\o/
Verso do marcador autografado e do cartão da Tati...\o/

Veio 1 pra mim e outro para vocês....\o/
Gente fico apaixonada cada vez que recebo um kit da Novo Conceito...\o/

Veio 1 pra mim....e outro para vocês.....\o/
Ele é deslumbrante.....\o/

Adesivos e Marcadores que a Thaty Furtado me mandou....\o/....
Logo envio os seus mimos flor...\o/.....ameiiii demais....\o/

Livros e marcadores que a Thaty Furtado envio para a Mega Promoção

Livro Senhora Liberdade + marcadores +cartões + cartão postal
Recebi de parceria com a Márcia....simplesmente ameiiiii......Obrigadooo!!!
Quem quiser dar uma conferida na entrevista que fiz com ela clica AQUI

Esses são os marcadores novos que mandei fazer para o blog, mas o pessoal da gráfica se enganou com a gramatura do papel e mandou na finura de uma folha de ofício...=/....é o fim, então estou arrumando eles com papel cartão...no fim posso até gastar mais, mas está ficando um visual legal e terão diversas cores de fundo.
Até a próxima....
Beijokas Elis!!!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!