sexta-feira, 4 de março de 2011

Meme - Vale a pena ver de novo.

Pessoal, recebi indicação para um meme da Fernanda do blog Na Trilha dos Livros, para acessar o blog da Fernanda clique no nome do blog, agradeço a lembrança e o carinho.

E para acessar o blog de onde se originou o meme clique na imagem:

MEME_L~1

1 – Bem sem cansar eu não sei...rsrsr...mas releria os livros: Serie Harry Potter, Serie Marcada, Serie Percy Jackson, O Futuro da Humanidade, Trilogia Milenium, livros do André Vianco, e outros...rsrs...a gente eu amo pensar em reler autores favoritos, apesar de até hoje não ter relido nenhum livro.

2 - Nossa só um é difícil, mas se essa escolha fosse hoje, eu ficaria com O Futuro da Humanidade.

3 – Um só, meio impossível já que os gostos são tantos por isso ai vai: O Futuro da Humanidade, Nunca desista de seus sonhos, Trilogia Milenium, Os Sete, A Rosa de Inverno, Serie Mortal e acho que no momento ta bom de indicação..rsrs.

4 - Não consigo indicar somente 10, são tantos que visito que seria injusto indicar somente alguns então qualquer visitante que gostar do meme pode levar para o blog e me avisar para eu poder ir conferir as respostas.

5 - Linkei o blog que me indicou no ínicio do post.


Beijokas elis!!!!!!

2 comentários :

  1. Talvez eu faça esse meme. Abração e valeu pelos comentários lá no meu blog, uma ótima troca de experiências literárias.

    ResponderExcluir
  2. Gostei!! Grata por Editar livros interessantes e valiosos. Abraços Fraternos. Heudes

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!