segunda-feira, 21 de março de 2011

Sempre ao seu lado


Sinopse:
Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de
Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade.Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.

Título Original: Hachiko: A Dog's Story
Direção: Lasse halltrom
Duração: 93 minutos

Minha Opinião:
Aluguei esse filme por causa do ator Richard Gere, do qual sou fã. Aprecio cada trabalho que ele realiza e até hoje dos filmes que vi onde ele atua, sempre fico na saudade quando chego ao fim.
Nesse filme baseado em fatos reais, não há como não chorar, sei que alguém pode até dizer:
- Você chorou porque mulher sempre chora em filmes sentimentais.

Mas eu digo que não, chorei porque a situação, a amizade, o amor e a lealdade criada entre o homem e o cão foi algo que jamais vi, imaginei como deve ser esperar por alguém anos e anos a fio, na esperança de que algum dia ele retorne, ver milhares de pessoas, ser amado por centenas, mas não se apegar a ninguém por lealdade a uma única pessoa. Um amor incondicional que não se vê, nem se imagina nos dias atuais. Uma ligação assim á para sempre como diz o título do filme. Um filme lindo, emocionante e triste, que nos diz muito sobre amizade.

Recomendadíssimo....Nota 10!!!

Beijokas elis!!!

4 comentários :

  1. Eu tenho esse filme, está até marcado pra fazer resenha no meu blog, ele é muito bom e triste.. muito triste quando o cachorrinho fica esperando ele na estação e morre lá :( Dificil não querer chorar.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela dica Elisandra! Já assisti Sempre Ao Seu Lado e chorei bastante. O filme é lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oi Elis!

    Eu tenho esse filme, mas ainda não assisti porque eu tenho certeza que eu vou chorar muito. Mas um dia eu crio coragem e vejo.

    Beijos,

    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é muitoo bom! =)
    Bem emocionante mesmo. Saber que foi baseado em fatos reais, torna a experiência ainda mais intensa!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!