segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Centúrias - Bruna Longobucco


Olha admito que me enrolei para começar a ler esse livro, tava com medo de me decepcionar, porém me surpreendi, não consegui largar antes de chegar a última página. Meus parabéns a mais essa autora brasileira que me conquistou com sua maneira simples, direta, mágica, leve, divertida e incrível de escrever.

Me apaixonei por Igor que apesar de teimoso é tudo que as adolescentes sonham, e mesmo eu já não sendo mais uma, me encanto com esses romances que me lembram e muito o meu tempo.

Aylá é divertidíssima e sabe o que quer.Depois de descobrir sua nova condição ela até que aceita bem as mudanças. E sinceramente eu iria amar ter seus dons.Principalmente aquele especial com relação aos animais.

A cidade em que se passa grande parte da história seria perfeita para eu viver. Amo cidades pequenas e Pitfal é perfeita.

Eu queria falar sobre o livro todo aqui nessa resenha, mas ai vocês iriam deixar de le-la..rsrs...por isso creio que o que vocês tem que saber, é que esse livro vale a pena, principalmente se você é uma romantica, ou uma adolescente ou ama fantasiar.

Recomendadérrimooooo.....Nota 10!!!!!!!

P.S: Amaria ler a continuação dessa história que me enfeitiçou.

Beijokas elis!!!!

5 comentários :

  1. Amiga, adorei a resenha, a cartinha q me mandou e queria muito falar com você, mas não a encontro mais no msn, como faço???
    Beijos

    Isis

    ResponderExcluir
  2. Elis,

    Bem que preciso ler mais autores nacionais, mas um dos próximos livros que pretendo ler é do Murilo Rubião. Ainda não estou certo qual será, mas creio que ficarei com o Contos Reunidos.

    Grande abraço, e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Elisandra! Estou ansiosa para ler Centúrias. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Elis!!! Estou passando por aqui pois vc foi convidada a um desafio, passe no meu blog pois estou indicando o seu:
    www.brincandoderoca.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ei Elisandra!!!!!! Que alegria ver "Centúrias" por aqui. :) Super beijo!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!