segunda-feira, 2 de maio de 2016

#Leituras e Filmes em Abril

Olá Pessoal,

Voltei a trabalhar essa semana e a passagem por aqui caiu um pouco, não tinha percebido como estava desacostumada. Estou me adaptando novamente a rotina, por isso tenham paciência comigo e não me abandonem. Sobre o tornozelo estou 95% melhor, só tenho mais algumas fisioterapias e estou liberada. \o/. Vamos ao resumo do mês:


Leituras de Abril
14. Guardião - Mari Scotti - vol.2 - Análise AQUI
15. Dançando sobre cacos de vidro - Ka Hancock - Análise AQUI
16. Era Uma Vez no Outono - Lisa Kleypas (vol. 2) - Análise AQUI
17. O que me disseram as flores - Alane Brito - Análise AQUI
18. A Garota Sem Passado - Michael Kardos - Análise AQUI


Lendo no Momento





Assisti em Abril
51. Os dez mandamentos - ep. 122 a 176 - Nota: 5,0 / 5,0 (Série Concluída)
52. O Concurso - Nota: 3,0 / 5,0
53. A lenda do cavaleiro sem cabeça - Nota: 3,0 / 5,0
54. Precisamos falar sobre Kevin - Nota: 1,0 / 5,0
55. O Caçador e a Rainho do Gelo - Nota: 3,0 / 5,0

Links das Análises/Resenhas das Colunistas:

Rudy - Blog Alegria de Viver e Amar o que é bom!!!
#O Bangalô - Sarah Jio
#A Escolha de Eron - Ademilson Chaves

Rose - Blogs Fábrica dos Convites
#Os Humanos - Matt Haig
#A Protegida - Lisa Kleypas

Eu ia dizer que meus filmes e séries caíram muito, mas a verdade é que o intensivo de Os Dez Mandamentos ocupa muitos dias e horas e foi muito bom. Já com os filmes mesmo, não tive muita sorte, nada que ficará marcado para indicação. Nas leituras senti que fui bem, porque todos eu consegui ler rapidamente e foram bons e gostosos de ler. Espero que maio em leituras seja semelhante.

Deixe indicações ai nos comentários, vou adorar conferir.

2 comentários :

  1. oi Elis, espero que esteja realmente melhor e que em breve se recupere totalmente!
    suas leituras e os filmes que assistiu foram igualmente atrativos, gostei das dicas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Elis!
    Ando com minhas leituras bem arrastadas por causa da visão, espero resolver esse mes e voltar a normalidade.
    “A sabedoria não nos é dada. É preciso descobri-la por nós mesmos, depois de uma viagem que ninguém nos pode poupar ou fazer por nós.” (Marcel Proust)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!