sexta-feira, 20 de maio de 2016

#Cruel Despertar - Melanie Milburne

Olá Leitores,

Hoje quem aparece aqui é a colunista Rudy, do blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom. Com uma análise de um livro de banca, vamos conferir:

Adicione no Skoob
Avaliação da Rudy: 4,5 / 5,0

Título: Cruel Despertar
Série: Mini Paixão
Autor/a: Melanie Mulburne
Editora: Harlequin
Páginas: 78

Alice Benton (Ally) desde de a morte dos pais na infância, se responsabilizou por sua irmã gêmea Alex que abalada pela perda e pelos constantes lares adotivos, adquiriu uma bipolaridade psicológica e precisa tomar medicação constante.

Adultas Alex resolve ir trabalhar em Londres e Ally continua em Sidney até receber um telefone do hospital, avisando que Alex havia deixado os remédios e teve uma recaída.

Ally interna a irmã para tratamento e não deixa de apoiá-la; tem duas semanas de licença e vai ao apartamento de Alex fazer uma limpeza e arrumar tudo.

Lá encontra com Vittorio Vassallo, cunhado do homem casado – Rocco - pelo qual sua irmã se apaixonou e achando que Ally é Alex, a pressiona para tornar-se amante dele, afastando assim os boatos que a imprensa anda espalhando e livrando a irmã de perder o bebê que está em risco e de descobrir o quanto o cunhado é sem caráter.

Ally como não sabe quase nada que envolve a recaída da irmã e porque se envolveu com um homem casado, resolve tomar o lugar da irmã temporariamente até descobrir tudo e aceita os termos de Vittorio de mudança para o Castello dele e se passando por sua aparente amante.

“A lembrança foi forte o bastante para ela romper o contato íntimo. Empurrou as duas mãos pressionadas em seu peito largo, os seios subindo e descendo enquanto lutava para recuperar o controle sobre a respiração.” (pág. 59)

Ao começar a ler achei que seria mais um daqueles romances água com açúcar que tanto gosto, sem contar que o livro é tão pequenino que não imaginei ter tanta tensão e tanta intensidade.

O protagonista é daqueles homens fortes que gostam de estar no comando e está movido pela vingança, porque acredita que foi Alex quem correu atrás do cunhado (safado que contou um monte de mentira) e o seduziu em busca de dinheiro ou favores.

Ally é uma protagonista forte que vai em busca dos seus objetivos e está disposta a defender a irmã, porque a conhece e sabe do que ela é ou não capaz, mesmo com sua doença.

O livro é um divertimento muito bom, relaxante, onde não precisamos pensar muito, basta embarcar na leitura e em poucas horas, pronto, o livro já terminou e proporcionou uma deliciosa história de amor com pequenas reviravoltas e muito amor.

Gostei muito!

2 comentários :

  1. Eu gosto muito desses romances de banca. São romances de época, mas um pouco diferente dos livros de época. Me interessei por esse livro. Adorei a resenha Rudy.

    Beijokas
    Thaisa Lima

    ResponderExcluir
  2. a Melanie gosta desses enredos mais dramáticos e eu amo rsrsr por isso sou fã dela
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!