quarta-feira, 2 de março de 2016

Novidades: O Caminho - Camila Guerra

Oi Pessoal,

Hoje trago o mais novo livro da parceira Camila Guerra, para as jovens mentes brilhantes, que se desenvolvem rapidamente atualmente, as crianças que curtem mergulhar nas vozes dos pais, tios, avós e quem estiver disponível para regar suas mentes com palavras que se transformam em imaginação, confiram:

Adicione no Skoob / Goodreads
Compre na Amazon AQUI
Páginas: 30

Sinopse: Fred é um garotinho tristonho que vive aventuras incríveis com seu amigo imaginário. Mas um dia ele se perde do amigo e tem que descobrir sozinho o caminho para casa, vivendo uma nova aventura, onde enfrenta personagens que ele não conhecia. Venha descobrir com Fred, que há muito mais dentro de você, do que você pode imaginar!


Sobre a autora: (fonte: site)
Meu nome é Camila M. Guerra e sou apaixonada pelos livros. Sempre li muito e escrevo desde muito jovem. Na infância eram quadrinhos da Turma da Mônica e do Garfield. Eu copiava alguns desenhos e criava minhas próprias histórias. Na adolescência escrevi vários contos, que não foram publicados. Em janeiro de 2015 publiquei meu primeiro livro, A Última Chave – Realidade em um Mundo Paralelo. Depois publiquei um conto longo chamado O Filtro dos Sonhos e um conto curto chamado O Ouro da Montanha. No segundo semestre de 2015 publiquei meu segundo livro, As Flechas de Tarian, que terá uma continuação. Todos esses textos foram publicados em e-book pela Amazon Brasil. O mini-conto participou do concurso literário Brasil em Prosa.


Visite o site da autora AQUI ou sigam o Facebook AQUI

Confiram as resenhas aqui no blog de A Última Chave e As Flechas de Tarian.

2 comentários :

  1. amei a capa!, singela, doce, sem frescura, somente bela
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!