terça-feira, 23 de setembro de 2014

Trilogia Peça-me o que Quiser -

Oi Pessoal,

As coisas andam mudadas por aqui né? Posts meio demorados, mas estou me organizando. Hoje venho falar minhas impressões da trilogia Peça-me o que quiser, confiram:


Títulos:
Peça-me o que quiser - SKOOB - 398 páginas
Peça-me o que quiser, agora e sempre - SKOOB - 332 páginas
Peça-me o que quiser ou deixe-me - SKOOB - 364 páginas
Autora: Megan Maxwell
Editora: Suma das Letras

***SPOILER***CUIDADO***

No início achei o Eric machista e mandão, meu lado feminista ativou e tive vontade de mandar ele pastar. Queria pegar a Jud e dar uns tapas para ver se ela caia na real. No entanto com o passar das páginas fui notando que era diferente de tudo que já li, o relacionamento deles. E apesar de começar a curtir, creio que só na imaginação mesmo. O que é um ponto legal, pois minha imaginação está bem fértil no momento. Amei as brigas e os dramas. E é isso que vai me levar adiante, pois sou viciada em discussões e barracos. E claro quando os casais fazem as pazes é tão lindo e louco. Eu gostei, mas sei que muita gente não vai curtir essa leitura por causa do enredo hot. Então se não conseguiu ler Cinquenta tons de cinza ou Toda Sua, melhor nem pensar em comprar ou ler essa trilogia. Mas se gostou mergulha fundo.

No segundo volume, Jud está destruída após uma briga feia com Eric e não quer mais saber dele, mas quem disse que esse alemão gatão vai desistir dessa espanhola moreninha. Amo o modo como eles compram uma briga e com o tempo resolvem, nem uma pedra de gelo conseguiria se manter, perto do Iceman. E o sofrimento dela, as vezes irrita, mas com o passar das páginas damos a colher de chá. E então Jud tem de decidir se fica em sua terra ou vai para a Alemanha com seu amado. E como o coração manda, ela se muda para não ficar longe dele. Mas agora temos Flyn para enlouquecê-la e Betta para voltar a atormentar. Incrível como alguns segredos podem virar uma grande bola de neve. A questão é se Eric conseguirá viver com os riscos que todos podem correr ou vai se afastar e continuar na sua redoma de vidro. Confesso que era só ver que ia pegar fogo que eu ficava vidrada lendo e pensando nas reações. Ouve algumas brigas que eu pensei, tá já ta demais, mas mesmo assim gostei. Achei as cenas picantes um pouco além, mas cada um, cada um. No entanto a história ao redor deles sempre me prende.

No desfecho, encontramos mais dos amigos e das famílias do casal. Gostei da interação deles e o modo como amam as pessoas. Estão numa maré incrível, mas não seriam eles, se não houver umas belas brigas. E o pior é que no estado que a Jud se encontra, tem que ter a maior paciência do mundo. Realmente o Eric foi demais. Mas essa coisa de ele sempre acreditar nos outros, me da uma vontade louca de bater nele. Como a Jud diz ele é muito babaca em alguns momentos. E gente, o Bjor é...sem palavras. Oh vida, que amigo, que incrível. Gosto de todos amigos deles e até dos inimigos, porque sem eles o que seriam de nós. Ri em muitas partes e fiquei abismada em outras. Foi divertido ler e devorei. Mas como disse antes, essa leitura não é para qualquer pessoa. Se não tem a mente aberta, não vai curtir, porque achei essa trilogia mais apimentada que Cinquenta Tons ou Toda Sua

Leiam por sua conta e risco, somente fica a minha opinião que eu amei o modo da Megan Maxwell escrever, ela vai te fisgando e você não para e só espera pelo próximo barraco. Achei alguns erros de ortografia, mas nada que atrapalhe o entendimento da história. Agradeço a minha amiga Greice Negrini do blog Blogando Livros pelo empréstimo, sem o qual eu não teria conhecido esses personagens maravilhosos, dá até dó de fechar os livros e partir para outro, mas é a vida. 

Beijocas Elis!!!!

4 comentários :

  1. Elis meu anjo, não li sua resenha com atenção, pois estou lendo a trilogia no momento. Li o vol.1 em praticamente 1 dia! Devorei e amei! Não fiz a resenha ainda, então não quis me influenciar muito com a sua, apesar que pelo que li, tivemos o mesmo sentimento. Eita machista bom este kkkk
    Vou começar o vol, 2 hoje e o 3 na sequência. Este casal esquentou o clima frio que estava aqui em sampa. kkkkk
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. oi elis, ainda não li nadinha dessa trilogia, mas o pessoal comenta posotivamente
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É bom mesmo ter me agradecido né.. kkkkkkkkkkkkkkkkk Só espero que me devolva os livros e eu não tenha que ir na tua casa buscar porque tu sabe que já estou braba com umas.. huahauhauhaua
    Mas acho que ontem encontrei um Eric lá no parque de diversões... ahhhhh o Eric....

    ResponderExcluir
  4. Quando li a trilogia em ebook eu só tinha uma certeza...Queria um Iceman pra mim e teria de ter os livros na minha estante, livros físicos.
    Comprei todos e mais o livro sobre o Björn, que é um lindo, fofo, tesão, gostosão.
    Adoro os livros, adoro a audácia safada com que a autora escreve, amo.
    Beijocas
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!