sábado, 13 de setembro de 2014

#Tag: Meu Marido Literário

Oi Amados(as),

Nossa que estranho chamá-los assim, mas sabem hoje to afim...sahsuhua....seguinte galera, aqui esta uma tag que a Rose do blog Fábrica dos Convites me passou em 27/jul/2013...sahushua...eu as tags estacionadas...mas todos devem saber que temos de responder quando o momento é propício...saushau...a e se tiverem alguma me indiquem, porque sinto saudade de responder por mais que eu demore. Amiga obrigada por me indicar.


Regras:
* Reponder as perguntas
* Indicar 5 ou mais blogs
* Citar quem lhe indicou

Perguntas:
1- Que características fazem com que um personagem entra para sua lista de ''maridos''?
hasuhaus...acho engraçado isso de marido, porque na verdade eu consideraria um amante, já que tenho marido...shauhsua...bem ele tem de ser charmoso, irônico, romântico e gostar de uma briguinha, porque amo fazer as pazes na minha mente....hsuahusa.

2- O que menos te atrai em um personagem?
Quando ele fica fazendo a mocinha de boba ou quando é indeciso.

3- Quem é o seu atual marido literário?
Eric Zimmerman....shaushuas...e meu Deus que homem, pena que ele seja muito mandão.

2 comentários :

  1. Oii, gostei da tag! Bem curtinha!
    heuehueh gostei das suas respostas também! Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis, faz tempo mesmo, mas concordo que temos que responder no momento certo. Não conheço o seu marido, ou amante atual. Estou com a coleção aqui e fiquei curiosa. Acho que vou tirar uma casquinha dele... kkkk
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!