terça-feira, 5 de agosto de 2014

Lilith, Meu Amor da Escuridão - Adriana Vargas


Avaliação A Magia Real: 3,0 / 5,0

Adicione no Skoob

Título: Lilith, Meu Amor da Escuridão
Autor/a: Adriana Vargas
Editora: Sollo Editorial
Páginas: 156

Essa é a segunda obra que leio da Adriana Vargas e posso dizer que realmente é diferente do que eu esperava. Não de modo ruim, mas acho que minhas expectativas estavam altas. Achei sinistro os personagens e a descrição dos lugares. Realmente a profissão que Zaphyr exerce não é para qualquer um e a história dele é triste; mas vemos uma beleza com o passar das páginas. Lilith é ousada e possessiva, e não aceita ser contrariada. Isa é sinistra, mas uma peça importante.

Não senti medo, nem fiquei receosa com a leitura. Mas gostei de conhecer essa cidade e esses personagens que com certeza, jamais havia imagino por aí. Hoje não estou num clima para me estender em uma análise literária, mas não nego que gostei de conhecer essa outra versão dos escritos da Adri, a qual admiro e muito. No entanto creio que seus romances, por serem mais do meu estilo, são devorados de uma maneira diferente, por essa leitora viciada aqui.

Como não conheço o estilo musical que aparece no livro, também não consegui me prender ou recordar algo. Mas aposto que o pessoal que curte vai se identificar. Ele tem todo um enredo no sobrenatural e vai prender as pessoas que se impressionam facilmente.

Em breve lerei outra livro da autora chamado O Oitavo Pecado...e trarei minha opinião para vocês!!!

Beijocas Elis!!!!

Um comentário :

  1. sempre vejo bons comentários, mas nunca sobra um tempinho de encaixar a leitura na pilha de livros que quero e vou ler!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!