domingo, 25 de agosto de 2013

Só Tenho Olhos para Você - Bella Andre [vol. 4 - Os Sullivans]


Resenhas no Skoob

Quando vi a capa na divulgação fiquei encantada, pois ela chama a atenção por suas cores e principalmente pelo vermelho em destaque...quem não acha, que vermelho e preto são perfeitos para a sedução??
Eu li comentários de pessoas que não gostam do acabamento em prolan que a editora aplica em algumas capas, mas eu amo essa textura aveludada...por mim a arte ficou aprovadíssima.
No quesito revisão eu percebi somente um erro gramatical e a diagramação ficou perfeita, capítulos curtos devorados em pouco tempo.

Sobre o enredo se eu disser a vocês que eu li praticamente todo o livro ontem a noite, vocês perceberiam o quão bom ele é, e como não consegui largar, até não estar no ponto final. Sim, esse para mim foi fantástico....perfeito...Jake McCann é um homem que ninguém leva a sério, um conquistador sem compromisso. Mas ele não sabe do que Sophie Sullivan é capaz, para conseguir o que deseja e ganhar a atenção desse destruidor de corações.
Falar sobre os personagens é difícil, pois estou tão próxima a eles, que parece que conheço a família toda. Enquanto leio é como se eu pudesse alcançar todos os sentimentos e reações que as palavras da Bella transmitem.

A leitura toda é pura emoção, para quem já leu os primeiros três volumes e para quem está começando nesse volume. Iniciado em um casamento com tantas demonstrações de amor, ficamos encantados e sonhando que estamos presentes com eles. Após essa maré de emoções, a autora nos presenteia com uma grande dose de sedução, para em seguida nos fazer ficar doidos com cada surpresa que surge. 

Quando terminar essa leitura, aposto que estará com uma vontade louca de viver tudo novamente.


Agradeço a editora Novo Conceito pelo exemplar cedido e só posso dizer uma coisa, obrigada pela oportunidade de ler um livro tão envolvente.

Beijokas Mágicas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!