quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Novidade nas Avaliações das Leituras!!!

Oi Galera,

Eu estou sempre tentando inovar e mudar as coisas por aqui, pois como toda blogueira enjoou do visual e gosto de mudar aos poucos.

A novidade hoje é a maneira que passarei a avaliar as leituras....chegou das minhas famosas florzinhas amadas...agora vai ser por média...\o/...olhem o look que criei....sim bem feminino...sahusaushua...\o/

Estarei substituindo o look da avaliação por esse abaixo, pois notei que a conclusão final não ficou no resultado que eu esperava....agora você poderão ver nota a nota e ver o que achei de cada quesito e assim decidir se vale a pena ou não ler.


Novo

Anterior


E ai gostaram????

A cada leitura irei dar nota para cada um dos itens, no fim somarei e dividirei por seis, obtendo assim, a conclusão final...que vocês verão se é boa ou ruim, conforme a barra.


Explicando as avaliações:

* 3 notas para a obra
2 notas para o trabalho do autor 
1 nota para a emoção da leitura.

Exemplo:


Cada um prefere observar um ponto, eu como sou pura emoção, sempre pesquisaria essa nota para adquirir ou ler um livro. E sei que cada um de vocês deve analisar um ponto ou o conjunto do todo, que seria a conclusão final, para decidirem se darão uma chance a história. 


Bem por hoje é só galera...boas leituras...e em breve mais novidades!!!

Beijokas Mágicas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!