terça-feira, 20 de agosto de 2013

Novidade: Orelha de Livro!!!

Olá Pessoal,

Nós apaixonados por literatura, ganhamos mais um espaço para adicionar como já li, estou lendo ou quero ler...além de favoritar a obra...e poder compartilhar com os amigos o que achamos da leitura...um site bem diversificado...que fará muitos de nós, ficar algum tempo passeando e descobrindo o que ele pode nos fornecer.


Com vocês o ORELHA DE LIVRO que promete nos viciar em sua rede, em busca de informações!!!

Olha ai o meu perfil.....me adicione é só buscar Elisandra de Andrade



Confiram Meus Favoritos que estarão no meu perfil no Orelha de Livro.....fiquem de olho!!!

Quem já tiver perfil por lá me avisa nos comentários para eu poder adicionar!!

Beijokas Mágicas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!