segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Meme que recebi....\o/

Oi Galera,

A coisa anda corrida por aqui, sim. Fim de ano todos sabem a correria que é ter tempo para fazermos tudo, por isso peço que não se esqueçam de mim, porque irei tentar ser o mais presente possível. Mas como todo blogueiro sabe, elaborar um post não é fácil, mas é prazeroso. Então trago para vocês hoje um dos memes que recebi. Logo teremos mais.

Meme 11 Perguntas 

Esse meme recebi do blog:



E para participar devemos seguir as seguintes regras:
1 - Repassar o selo para 10 blogs e avisá-los.
2 - Responder as perguntas.

Nome: Elisandra Eccher de Andrade
Uma música: Someone Like You - Adele

10 coisas sobre mim:
* Sou bagunceira;
* Sou viciada em leituras, tanto que chego a ler 3 livros por vez;
* Amo usar marcadores;
* Gosto de ler na cama;
* Amo ganhar livros de presente, mesmo que seja o que menos eu ganho;
* Gosto de me aprofundar na leitura sem me dar conta do mundo;
* Se eu pudesse só daria livros de presente, uma pena que nem todos gostem;
* Amo encontros e feiras literárias;
* Promoção é comigo mesma, quando tenho $$$;
* Não gosto de mentiras, nem de trapassas.


1 - O que precisa ter em um livro para chamar a tua atenção?
Uma capa encantadora e uma boa sinopse.

2 - Se você pudesse viver um personagem de todos os livros que já leu. Que personagem seria esse?
Quero ser tantos personagens que é difícil escolher somente um, pois sempre quero ser um de cada livro que leio.

3 - Que livro trouxe um significado mais marcante para a sua vida?
Nunca desista de seus sonhos - Augusto Cury, que nos mostra que por maior que seja a dificuldade, você pode atravessá-la e alcançar seu exito.

4 - Qual o seu autor/autora preferido e por quê?
Dessa vez está complicado responder essas perguntas..sahusau...pois eu não tenho somente um autor preferido, eu poderia citar vários, pois cada um tem um impacto sobre mim. Augusto Cury me faz repensar e viver a vida, Nora Roberts me faz suspirar, Danielle Steel me emociona e assim por diante cada autor vai me dando um pouquinho de si para estar entre meus livros lidos e preferidos.

5 - O que você está lendo no momento?
As Flores do Ruanda - Adelson Correia da Costa
7º Céu - James Patterson e Maxine Paetro
Cinquenta tons mais escuros - E.L. James

6 - Qual livro você deseja muito ler e ainda não conseguiu?
Identidade Roubada - Chevy Stevens

7 - Você gostaria de escrever um livro? Se sim, de que gênero seria?
Sim. Suspense.

8 - Para você qual a função de um blog literário?
Opinar sobre suas leituras sem esconder sua real opinião. 
Dar-nos dicas de leituras. 
E nos manter por dentro de novidades.

9 - Na sua opinião, o seu blog é merecedor desse selinho? Por quê?
Sim, pois se alguém me lê e gosta do que posto, consequentemente reconhece meu esforço em me comunicar com o mundo virtual, e por esse motivo me deu o selinho.

10 - Ser blogueiro é ...
É ter ressaca literária, é viver comprando livros mesmo que tenho dezenas, é se preocupar com sua integridade virtual, é defender o direito de dar nossa opinião sincera, é sempre estar projetando ideias e novidades para o blog, é querer mudar sempre e se aperfeiçoar, é estar sempre preocupado com o que diz e em como isso reflete em seus leitores. É ser livre para postar o que lhe agrada.

11 - Através do seu blog literário, você já construiu amizades significativas?
Sim, construí muitas, tanto longe como perto. Sem importar a distância e o tempo sei que fiz amizades que merecem o meu carinho. Conversar e trocar ideias com amigas e amigos virtuais e reais feitos por causa do blog me deixam extremamente feliz. Pois é o resultado de algo que gosto de fazer, que se reflete na minha vida.

Eu ofereço esse selinho para os blogs: 
(causo já tenham participado me passem o link)
pontoLivro

Beijokas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!