quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A Integrante - Layany Braga

Olá Leitores,

Hoje apresento a vocês a nova integrante do blog A Magia Real - Layany Braga - minha amiga de muitos anos, faz tanto tempo que nos conhecemos que parece que foi a vida toda. Claro que nos conhecemos no mundo virtual, mas hoje a distância não é uma barreira.


Ela é mineira de Carlos Chagas, trabalha muito e por isso resolvemos nos ajudar e compartilhar nossas opiniões de leituras com vocês, pois tendo uma amiga com a qual discutir uma leitura, sabemos que nossas opiniões fluem mais.

Uma mulher com personalidade própria, que corre atras do que quer, desbravou e continua a desbravar o mundo para chegar a sua meta, menina, garota, todas juntas. Alegre, divertida e única. Considera a amizade uma palavra importante, em seu dicionário da vida. Está presente nas horas boas e ruins. Simples assim, uma pessoa com caráter e dignidade. Uma amiga para uma vida toda. E uma amizade para guardar a sete chaves. Sim, uma pessoa em que podemos confiar e contar. Mesmo longe nos trás palavras de conforto e solidariedade. Mesmo ocupada tira um tempo para lembrar dos amigos. Uma leitora que ama livros, que vive as histórias no vasto mundo em sua mente.

Sei que teremos muito a contar nos posts desse blog a vocês, tentaremos inovar e nos divertir nesse espaço que passa a ser nosso...para continuar compartilhando com vocês.

Lay minha amiga, seja muito bem vinda A Magia Real, que aqui nossa amizade continue a se fortificar e que a leitura e a diversão sejam nossos metas. 

Aproveito o post para dizer que desejo a você e a todos os leitores do blog um 2013 cheio de alegrias, saúde, felicidade e sucesso.
Esse novo ano será especial como os que estão por virem, então façamos o que sempre fizemos de melhor....VIVER e SONHAR....pois a vida é feita de SONHOS QUE PODEM SE REALIZAR.

Claro que não iria deixar vocês na mão, para encontrar a Lay no FACE clique AQUI.

Beijokas Elis!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!