sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Um Olhar de Amor - Bella Andre



Minha Avaliação

Li algumas resenhas desse livro e notei que algumas pessoas não apreciaram, mas o que seria do mundo se todos gostassem do azul. Eu devorei o livro na primeira vez que o peguei, larguei faltando 55 páginas para terminar, e olha, foi difícil largá-lo naquele ponto. Pois a cada página virada eu queria virar outra para saber o que ia acontecer.

Chole está fugindo do passado quando se depara com Chase, o cara mais fabuloso que poderia existir, e como algumas mulheres sempre sonham com um homem a altura dele, nem preciso dizer que estou apaixonada pelo personagem. No começo notamos a atração forte que surge entre os dois, e isso nos leva a querer saber o resultado. Chase é um homem de família, com mais cinco irmãos e duas irmãs, ama todos de uma maneira linda e os protege com sua vida. Idolatra cada um deles e outra coisa que nos chama a atenção é a maneira sincera de demonstrar seu amor. E além de tudo ele é fotógrafo, um pedaço de mau caminho. 

Realmente a autora também soube usar de sua imaginação picante, nos mostrando como podemos apreciar um livro desse nível, com uma bela história e muitas cenas quentes. Ai está o motivo de somente os parceiros com maiores de 18 anos o terem recebido, e me desculpem ao pessoal que ainda não atingiu a maior idade, mas agradeço estar com os meus 25 anos.

Bella saberá prender o leitor que gosta desse gênero. Ela sabe como nos mostrar um homem perfeito, que de tanta perfeição, só pode existir em nossa imaginação. E eu amo isso. Já estou super ansiosa pela continuação. Meus parabéns a autora que me fez virar sua fã.

E claro mais uma vez meu agradecimento a editora Novo Conceito que forneceu o exemplar para leitura. A arte gráfica da capa, quanto de todo o livro foi perfeita. Adorei a numeração de páginas na lateral.

Beijokas Elis!!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!