quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sempre Mais - Outubro

Oi Galera,

Desculpe o atraso em postar o sempre mais, mas com tanta correria no fim de ano, ando bem ocupada e esquecida...shausauh.....mas ai estão os últimos vídeos gravados para vocês. Espero que tenham paciência em ver tudo.




Pessoas/Livros/Parceiros comentados


Socorro, meu príncipe virou sapo - Francilangela Clarindo [Parceria][Análise][Book Tour]
Entre Quatro Paredes - Francilangela Clarindo [Parceria][Análise]
Cidade das Trevas:A Terra Sagrada - Pedro Ekman - vol.3 [Compra] [Análise vol.1]
Marcadores Ciquenta tons de cinza E.L. James ganhei da Kell - Leitura Kriativa
Prêmio que ganhei no Facebook do Clube FORONI
Book Tour P. Lit. Nacional - Marcada a Fogo - Josy Tortaro [Análise]
Ganhei da minha amiga Greice - Obrigado por Exitir 
Fazendo meu Filme - Paula Pimenta vol. 1 [Compra]
Fazendo meu Filme - Paula Pimenta vol. 2 [Compra]
Sangue no Inverno - Mons Kallentoft [Compra]
Um vizinho perfeito - Nora Roberts [Compra]
Dossiê Drácula - James Reese [Compra]
Os Crimes da Luz - Giulio Leoni [Compra]
Sedução - Nicole Jordan  [Compra]

Compras do meu amor:
Os Olhos do Dragão - Stephen King
Fábulas Chinesas - Márcia Schmaltz e Sergio Capparelli
O Diabo - Leon Tolstói
O horror em Red Hook - H. P. Lovecraft
Veyenor - A Vingança de Khaos - Marcelo Lacerda vol.1
Veyenor - Os Filhos da Guerra - Marcelo Lacerda vol. 2
Sangue de Gelo - Orlando Paes Filho
A Cruzada Secreta - Oliver Bowden vol.3

Continuando o que eu recebi:
P.S Eu Te Amo - Cecelia Ahern [Parceria]
Um Ano Inesquecível - Ronald Anthony [Parceria]
Ladrão de Almas - Alma Katsu [Parceria]

Sempre Mais dia 28.10.12

Cartinha da Kátia Pinheiro
Mimos da Re do blog Amor de Livros
7º Céu - James Patterson e Maxine Paetro [Parceria][Análise]
A Vez da Minha Vida - Cecelia Ahern [Parceria]
Romeu Imortal - Stacey Jay [Parceria]
Um Porto Seguro - Nicholas Sparks [Parceria]
Um Olhar de Amor - Bella Andre [Parceria][Análise]

Beijokas Elis!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!