segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Selos e memes que recebi...\o/...\o/

Oi Pessoal,

Vim mostrar os selinhos e memes que recebi de algumas amigas...\o/....se quem eu indicar já tiver recebido me deixa o link do post do selinho para eu visitar...\o/...\o/

Esse selinho eu recebi da Estela do Penseira Literária, flor obrigado pelo carinho e pela lembrança...\o/...

Vamos as regrinhas:

1º Responder a pergunta: "Qual o seu maior sonho e o que você faz para conquistá-lo?"

Meu maior sonho é trabalhar com literatura, livros, pois ai sei que não trabalharia um único dia na minha vida. Eu leio muito e faço muitos contatos para tentar realizá-lo. Acho que posso estar próximo de conseguir basta ter mais coragem para ousar.

2° Oferecer este selinho para 12 amigas e avisá-las.


3º Deixar o link do blog que lhe presenteou: Penseira Literária


Esses Selinhos recebi da Nessinha do blog Diário de Incentivo a Leitura, \o/...obrigado pelo carinho e pela lembrança flor.....adorei....\o/

Regras:

* Falar 7 coisas sobre mim:
- Sou tagarela;
- Sou ansiosa;
- Amo Livros;
- Viajar para mim é fantástico;
- Sempre defendo as pessoas que quero bem;
- Quando sou amiga, sou mesmo até debaixo da água;
- Sou totalmente sonhadora, vivo no mundo da lua.

* Indicar o meme.
Indico o meme a todas as amigas que desejarem responder...\o/

Nessa ameiiii demais esse aqui......\o/...lindão...apesar de eu gostar mais dos livros dessa série
Também recebi a indicação desse meme da Marli do blog Amazônia: Um Caminho para o Sonho ....\o/...obrigado pelo carinho e pela lembrança flor....\o/

# Responder as perguntas:
- Dizer as 4 pessoas que você mais ama e o motivo disso;
* Meus pais, pois sem eles eu não seria nada;
* Meus irmãos que são meus alicerces e grandes amigos;
* Meu marido que é fantástico e um maravilhoso companheiro;
* Meus amigos que estão comigo acima de tudo.

- Dizer 4 coisas que você mais ama fazer;
* Viajar para qualquer lugar;
* Ler todo tipo de literatura;
* Ver séries de TV;
* Estar com pessoas que eu gosto;

- Dizer como seria (ou foi) o casamento dos seus sonhos;
* O Casamento dos meus sonhos seria como uma grande reunião de pessoas que eu amo, que duraria vários dias e aconteceria numa praia ou ilha, onde pudéssemos curtir muitos momentos juntos com todos. Tipo 30 dias de férias num cruzeiro...kkkk...a gente pra mim o casamento perfeito é aquele onde todos se divertem, sem críticas ou pensamentos maldosos em relação as outras pessoas.

- Dizer qual sua parte favorita do filme Amanhecer;
* Bem eu não vi o filme, porém pelo que li do livro posso dizer que a parte em que o Jacob tem a impressão com a filha da Bella é uma das minhas favoritas...\o/...\o/

# Indicar 7 blogs para receber esse selinho:

Também recebi de duas amigas a indicação para fazer minha expectativas literárias para 2012
Então vou deixar o link das duas aqui para vocês visitarem....\o/...garotas obrigado
pelo carinho, amizade e atenção comigo....adoro vocês...\o/
Nine do blog Janine Stecanella
& a
Tati do blog Leitora Viciada


Meta de Leitura: 70 Livros....\o/...por causa do desafio que lancei no blog...\o/
Primeiro do Ano: Terra Ardente - Janice Diniz
Gênero que vou ler mais: Romance...mas sou tão eclética que não tenho certeza
Gênero que vou ler menos: Biografia não que, eu não goste, mas é o que menos tenho
Lançamento Internacional mais aguardado: Silêncio - Becca Fitzpatrick
Lançamento Nacional mais aguardado: Céu em Chamas - Janice Diniz
Continuação de saga mais aguardada: Beijada por um Anjo volume 5
Final de saga mais aguardado: Ciclo da Herança
Próximas Compras: Nenhuma....kkkk...minha meta em 2012 é ler o que tenho na estante sem gastar com novos livros, claro, a não ser que sejam de parceria...kkkk
Indico o meme para: Lorena (Brincando de Roça); Luciano (pontoLivro) e o Jorge (Escrivaninha de um bibliófago). E todos os amigos e amigas que desejarem responder.

Meme - 10 coisas que eu amo!!!
Esse eu recebi da Cleide do blog Palavras Aventureiras... Flor obrigado pelo carinho e lembrança.....gostei muito desse meme....\o/

As Regras são:
* Linkar o blog que me indicou: Palavras Aventureiras;
* Postar 10 fotos das coisas que mais ama;
Natureza
Livros

Amigos

Família

Sonhos
Meu Amor

Viagens
Descanso

Conversar
Blogs

* Indicar o meme a 10 blogs amigos;

Não esqueçam de participar do Top Comentarista:





Beijokas Elis!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!