quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Resultado de Sorteios

Oi Galera,

Sei que há muitas pessoas ansiosas com o resultado dos sorteios do blog...\o/...então vamos aos vencedores....\o/

Vencedor do Top Comentarista:
Conforme as regras era quem tivesse mais entradas no formulário. Tivemos 11 participantes... Agradeço de coração cada participação e todas as visitas que me fazem...e vamos ao resultado.




Com 68 entradas a vencedora é Thatyane Furtado (Brê)....Parabéns...\o/...aguarde meu e-mail....\o/


Vejam o link da listagem do top comentarista, causo queiram conferir o resultado cliquem AQUI.


Vencedor da Promoção Sensacional:

Esse é por sorteio Boa Sorte a todos.....tivemos 39 entradas...e agradeço a cada participação...\o/



Quem ganhou o kit sensacional foi: Janaina Granado (Janna)....meus Parabéns....agradeço a todas as visitas feitas ao blog....\o/

Quero deixar meu obrigado a Novo Conceito pelo kit Beijada por um Anjo - Destinos Cruzados e ao Clube dos Novos Autores pelos livros dos autores: Amandio Sales, André Victtor e Ariel S. Nascimento para promover o sorteio. Aprecie muito cada momento de leitura que me proporcionaram e desejo que as vencedoras apreciem tanto quanto eu.

E agradeço mais uma vez a todos que participam seja comentando, visitando ou participando de sorteios por aqui....em 2012 teremos muitos outros sorteios....desejo que continuem por aqui e que eu sempre possa trazer mais e mais novidades, resenhas e sorteios à todos vocês.

Beijokas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!