sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O Meme Literário de Um Mês - Dia 07


Você costuma emprestar ou pegar livros emprestados?
(Sim? Não? Por que?)

Sim para os dois...rsrsr...bem eu empresto alguns livroas para alguns amigos e familiares, mas o dia que voltar com algum problema, eles podem esquecer que não empresto mais, nem falo em livros com a pessoa para não correr o risco de ela me pedir...kkkk....já emprestei livros que voltaram igual como sairam, mas já emprestei livro 0Km (zero kilometro) que voltou como se tivesse sido lido milhares de vezes além de estar todo sujo, nossa me apavorei tanto que deixei de emprestar para algumas pessoas, mas tenho o coração mole e as vezes tento emprestar para uma pessoa que nunca pegou nenhum livro comigo para ver como ele vai voltar. Emprestei um livro a uns dois meses que eu já li, mas to morrendo de medo de não voltar.

Bem pra resumir ando muito ciumenta com os meus livros e por isso não empresto para qualquer um só para quem eu sei que vai cuidar, e assim mesmo só depois de eu ter lido. E normalmente pego livros emprestados porque cuido como se fosse meu então meus amigos me emprestam, quando somente quero ler, sem ter que adquirir.

Beijokas Elis!!!!

3 comentários :

  1. Eeee mas vc é boazinha, vc até empresta...
    Eu? Eu nem falo pra ninguém que tenho livros pra não ter que empresta xD Minhas amigas não sabem ao menos, pq sei que se elas soubessem, pediriam emprestado, mas sei tbm que elas não cuidam nem um pouco bem de um livro, de dobrar canto de pág pra marcar onde parou de ler, de estragar a lombada e a capa do livro, de sujar.. ahh, não rola né!
    Prefiro limitar eles apenas a mim mesma =D

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Sou muitoooo ciumenta com meus livros. Não gosto muito de emprestar não...só quando eu sei que a pessoa cuida muito bem deles. Enfim. E as vezes pego livros emprestados, mas nem é com muita frequência!

    Beijos,
    Letícia.

    ResponderExcluir
  3. Cuidado com o que pegamos emprestado é fundamental. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!