sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O Meme Literário de Um Mês - Dia 28


O que você faz quando encontra uma palavra que não conhece durante a leitura?
(Para para procurar no dicionário? Anota para procurar depois? Ou tenta deduzir seu significado pelo contexto?)

Confesso que não procuro no dicionário, pois normalmente a entendo pelo contexto da frase, mas ja teve algumas vezes que recorri ao Google por não ter ideia do que significava a palavra, mas é raro.

Realmente parece que o meme começou ontem e não que está no final....\o/...mês de meme do Happy Batatinha é o Mês em que mais posto o blog....\o/...amoooo....\o/

Beijokas Elis!!!!!!!

3 comentários :

  1. Oi Elis!
    Eu acho que já conhecia seu blog ^^
    Ele é lindo, aliás!
    Como você, também costumo entender a palavra pelo contexto e não paro de ler pra procurar. Não gosto de interromper a leitura pra nada!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Elis, eu não consigo prosseguir, tenho que olhar no dicionário. E sabe que o mês voou?

    ResponderExcluir
  3. Realmente o contexto normalmente explica tudo. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!