domingo, 2 de outubro de 2011

A Magia Real no VejaBlog

Nossa hoje ao abrir minha caixa de e-mails me deparei com um e-mail da equipe do VejaBlog e fiquei muitoooo feliz.....tive até que tirar um Print Screen, para eternizar o momento......kkkk...eu não podia perder essa, certo?

E claro que devo tudo isso a vocês amigos, leitores e visitantes. Que estão sempre por aqui dando uma olhadinha, comentando e me motivando a continuar. Agradeço do fundo do coração a todos que passam por aqui...você são muito importantes para mim. Espero que a cada dia eu possa lhes dar mais motivos para aparecerem por aqui e aumentar nossos laços de amizade.

Segue os Prints que tirei:(clique para aumentar a imagem)

\o/\o/\o/


Beijokas Elis!!!!!!!!!!

2 comentários :

  1. Ahhh que legal!!
    Parabéns Elis =D Seu blog e vc merecem estar lá.
    Parabéns mesmo pela conquista.

    Beijoos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!